‘Time For The Moon Night’ não ofende, mas também não é a ‘Fingertip’ 2.0 que eu estava esperando.

E aí que a Source Music percebeu que aegyo-inocente não da tão certo com as meninas do GFriend e resolveu dar uma evoluída nas coisas com esse novo comeback. Assim nasceu ‘Time For The Moon Night’.

Bem, não é o que eu esperava depois de ver que seria algo mais dark/triste, mas da pra perceber um certo esforço da empresa em tentar tirar as meninas da chatice mesmice.

Eu comecei a acompanhar elas depois de ‘Navillera’ mas não foi algo que mudou minha vida… Já em ‘Fingertip’ eu adorei a proposta: meninas fofinhas segurando armas acompanhada de uma farofinha gostosinha.

Confesso que criei altas expectativas pra ‘Love Whisper’, mas levei um tiro no pé quando vi que ia ser só mais um white-aegyo desses que a Coreia despeja aos montes semanalmente. Nada contra este conceito, mas os grupos/empresas precisam ter muita força de vontade pra fazer algo que se destaque dos outros e eu esperava algo diferente vindo do GFriend que já tem uma certa fama.

Enfim voltando ao comeback da vez, em ‘Time For The Moon Night’ eu percebi uma certa evolução do grupo (e eu gostei disso), mas ao mesmo tempo a música é meio xoxa e da até um tédiozinho. Seria mais divertido se colocassem algo mais impactante no instrumental ao invés de apenas jogar pras meninas interpretarem e fazer o melhor que podem (que inclusive estão ótimas nisso aqui, não tenho nada pra reclamar em relação a elas).

A conclusão final é que eu gostei desse caminho que elas seguiram nesse comeback, espero que seja apenas um esquenta para o que está por vir… Ou será que a Source vai obriga-las a voltarem pra chatice de antes igual aconteceu pós-Fingertip?

Um comentário em “‘Time For The Moon Night’ não ofende, mas também não é a ‘Fingertip’ 2.0 que eu estava esperando.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s