Vem Comigo: Meu ódio por programas tipo Produce 101 só cresceu depois da morte prematura do JBJ!!

Confesso que eu não dei moral pra segunda temporada do Produce 101, mesmo já estando familiarizado com o estilo do programa ele não conseguiu chamar minha atenção, já que iria focar em formar um boygroup e eu meio que sempre me decepciono quando acompanho um (Pentagon é um belo exemplo).

Daí o programa formou seu grupo principal, Wanna One, e mais alguns secundários pra aproveitar o buzz que os eliminados tinham. Um desses grupos feito de ‘sobras’ foi o JBJ, que eu ignorei quando vi que o debut deles era só mais um bad-boy-de-terninho-concept e no final das contas eu estava redondamente enganado ao fazer isso, confira os meus pitacos sobre os três singles do grupo, vem comigo:

Fantasy: pode até ter um conceito muito saturado e que não costuma me agradar nem um pouco, sendo essa a única música de tal conceito que consigo gostar. Os meninos são muito bons, a música é bem feita, o MV é bonito e tem uma coreografia legalzinha, ou seja, preenche quase todos os requisitos que me fazem gostar de algo. Uma maravilha, pena que demorei pra notar sua existência!

Fantasy.gif

My Flower: Aarrrghhhhhh como eu amo farofas!!!! ❤ Essa foi a música que me pegou de jeito, sendo a responsável por eu dar atenção pra Fantasy. A música é uma delícia maravilhosa e bem feita e foi neste momento que eu percebi que JBJ>>>>Wanna One (aceitem). E preciso dar o braço a torcer… Essa reboladinha fez tudo ser ainda melhor hahahaha!!!!! Perdi as contas de quantas vezes eu dei play nesse MV e quando vi já era um joyful e estava pronto pra panfletar o grupo pro resto da minha vida pena que não deu pra fazer isso!!!

My Flower.gif

Call Your Name: E aí que o grupo chegou ao fim, dando um adeus que eu particularmente achei bem triste. Eles tinham um potencial ENORME de se tornarem algo realmente grande e relevante dentro do cenário coreano, porém cada membro é de uma empresa o que dificulta o futuro deles como grupo. Mas falando sobre a música de despedida… é uma música de despedida. É boa (pra mim), mas acredito que não mudou a vida de quem não é fã e com o ultima-viajem-em-grupo-concept marcando presença durante todo o MV deu pra se despedir de uma forma competente (arrastando o disband do 2ne1 na lama, pronto falei!).

Call Your Name.gif

JBJ me fez morder a língua ao sair por aí dizendo que não existem boygroups bons e também deixou boas músicas para eu ouvir quando der saudade, triste que agora cada um irá por um caminho diferente e que provavelmente nenhum deles entregará algo tão bom quanto isso aqui!!!

Obrigado Produce por me fazer apegar à um grupo e depois de algumas semanas me dar um tapa na cara!!!

E que venha o Produce 48!!!! Estou ansioso para ver as tretas entre as sasaengs japas e corebas tentando mostrar quem é mais irritante!!!

Sakura.gif
Obs.: Depois me digam se essa gatinha estrou pro line-up final do programa!!!!
Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s