Eu definitivamente não aprendo com meus “erros” e novamente virei stan de mais um grupo com data de validade!!

E depois do sucesso estrondoso do Produce 101 da Mnet, várias outras emissoras decidiram criar suas próprias versões de realitys de sobrevivência, que tem como objetivo formar um grupo com data de validade.

Uma dessas empreitadas foi o The Unit criado pela KBS só que com uma pitada de tempero a mais (pelo menos na ideia inicial). Esse reality teria como concorrentes idols que já debutaram uma vez, porém não se tornaram um BTS/Twice da vida ou então que fizeram sucesso no passado, mas que estão vivendo às traças atualmente (esperei arduamente por alguma ex-2ne1 aparecer por lá).

Se já não fosse o bastante, o programa teria idols femininos e masculinos e ao final teríamos um boygroup (UNB) e um girlgroup (Uni.T) cada um com 9 integrantes e ambos teriam um contrato temporário. Não vou ser hipócrita, confesso que comprei a ideia e assisti alguns episódios (mesmo o programa sendo um picolé de chuchu).

Os meninos debutaram mês passado, com músicas boas, mas não estou aqui para falar deles e sim das GATAS/DEUSAS/RAINHAS do sexy-concept que debutaram (oficialmente) ontem e que eu já estou panfletando em todos os lugares.

O single de debut foi ‘No More’, esse reggae MARAVILHOSO com uma pegada sexy onde elas gemem loucamente enquanto sensualizam no MV que também é ótimo, mesmo sendo simples e sem ter historinhas e coisas do tipo.

Deu para perceber que eu simplesmente amei isso e eu acho que é principalmente pelo conceito não ser um white-aegyo genérico, que é o que vende na Coreia, mas ficaria completamente forçado já que o grupo é formado por mulheres mais velhas, inclusive algumas delas estão na casa dos 30 anos. O resultado foi mais do que satisfatório e quero acompanhar de perto esse grupo que promete muito.

Uni.T é formado por Euijin (Sonamoo), Yebin (DIA), NC.A (solista), Yoonjo (Hello Venus), Lee Hyunjoo (ex-April), Yang Ji-won (ex-Spica), Woohee (Dal Shabet), ZN (Laboum) e Lee Suji (ex-The Ark).

 

Obs.1: Boas línguas dizem que tanto Uni.T quanto UNB podem renovar seus contratos para durarem mais tempo, mas acho MUITO difícil isso acontecer e nem vou contar com essa possibilidade.

Obs.2: Dessas nove gatas minhas bias são Euijin (porque desde sempre chamou minha atenção, além de ser a responsável por eu conhecer Sonamoo) e Yebin (porque ela entrou pro programa com o intuito de sair da sombra da Chayeon, sim, ela disse isso e eu nunca vou esquecer ❤ huehuehue. É uma pena saber que quando Uni.T acabar ela voltará para o DIA).

Publicidade

5 comentários em “Eu definitivamente não aprendo com meus “erros” e novamente virei stan de mais um grupo com data de validade!!

    1. O começo do The Unit é bem legal!!
      A audição da Yang Jiwon é sensacional!!!
      Depois ele fica meio sem graça, mas acho que vou acabar assistindo os episódios que me faltam, só para conhecer melhor aqueles finalistas que ainda são avulsos pra mim hahahaha

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s