TAG: Amor à Terceira Ouvida! (Parte 1)

Olá pessoas!!! Olha eu todo blogueirinho trazendo mais uma TAG pro blog!! Eu realmente gosto de fazer isso aqui e pretendo fazer mais conforme eu for encontrando novas!!!

‘Amor à Terceira Ouvida’ se consiste basicamente em comentar 5 faixas (+ uma bônus opcional) que inicialmente não gostava, mas com o tempo elas me fisgaram. Então vamos lá!!!

Sweet Crazy Love – Odd Eye Circle (Loona)

Já começando bem polêmico!! Este é o momento em que vou confessar meus crimes quase imperdoáveis… Conheci o Loona ano passado, fiquei sabendo bem por cima de como era esse debut das nossas 12 deusas e na época eu achei meio… . Já tinham várias meninas reveladas e eu tinha preguiça de ir atrás de informações. Foi nesse contexto que ouvi ‘Sweet Crazy Love’ pela primeira vez e ODIEI (naquela época, que fique explicito isso). É claro que não deu muito tempo e eu ouvi ela de novo, daí outro dia me deu vontade de ouvir de novo e assim por diante. Hoje é uma das minhas favoritas do Loona e eu grito HINO toda vez que começa a tocar.

Daydream – J-Hope

Novamente polêmico huehuehue!!! Eu tenho dois bias no BTS, um deles é o J-Hope, mas sinceramente não acho o timbre dele lindo e nem os raps perfeitos, logo fiquei com um pé atrás quando fiquei sabendo do lançamento da mixtape solo dele. E com esse preconceito no coração eu fui ouvir ‘Daydream’ e não colou, o MV meio fumado e com umas cores meia bomba fizeram a experiência ser pior ainda, mas passou um tempo e olha lá eu cantarolando a música que não lembrava nem o nome. Fui pesquisar pela música e ter certeza da minha opinião e acabei me apaixonando por ela. Hoje vejo que o J-Hope superou minhas expectativas e esse tipo de música era exatamente o que eu esperava dele, inclusive um MV fumado com várias teorias BTS sendo BTS e mandando uma mensagem real-oficial para os fãs!!!

Alone – Sistar

Em um momento remoto da minha vida janeiro-fevereiro do ano passado eu era um “adolescente”-chato-conservador (por falta de um termo melhor). Eu não gostava de nada que fosse “infantilizado” e também não gostava de ver coisas relacionadas a mulheres sensualizando para “vender música”. Sim, eu já fui esse ser humano repudiável. Mas agora minha mente deu uma expandida enorme e parei de frescura, arte é arte, música é música e não importa o conceito, quando ela é boa!! E isso aqui pra falar a verdade é MARAVILHOSO!!! Meu sonho é ter afinação pra miar igual a Hyolyn nos “u u u u” durante a música.

Power – EXO

EXO é um caso engraçado para mim… eu não costumo seguir eles fielmente, mas estou aqui, caso lancem coisa boa. Na maioria das vezes vi o grupo vindo com músicas e MV’s mais sérios e aderindo ao oppa-fodão-concept, eu não conhecia esse lado mais alegre e descompromissado deles e acho que isso me fez torcer o nariz quando vi eles sendo ‘fofos’ e fazendo gracinha pra câmera, foi uma mistura de estranheza e me rendeu algumas risadas na primeira vez que assisti o MV. Com o tempo eu fui aceitando calmamente esse lado deles, fazendo com que hoje em dia ‘Power’ seja uma das minhas favoritas do grupo.

I Feel You – Wonder Girls

Sim!!!! Sunmi e suas amigas eram totalmente ignoradas por mim, como já disse anteriormente, eu tenho um pouco de preguiça de ir atrás do passado do Wonder Girls por conta de estarem sempre mudando a formação (não tenho tempo pra decorar nome de tanta gente). Eu já até tinha ouvido essa música massssss… caguei. Não me agradou isso de não ter coreografia no MV e também por ter partes “vulgares demais” OBRIGADO DEUS POR TER MATADO AQUELA PESSOA QUE EU ERA. Porém muitas coisas estavam prestes a mudar quando eu resolvi ceder aos encantos da Sunmi e fui ouvir ‘Why So Lonely’. Eu amei tanto que fui atrás de coisas do grupo que envolviam esse quarteto. ‘I Feel You’ me fez quebrar a cara e passei a ama-la!!!

Obs.: I Feel You >>>>>>>>>> Why So Lonely

Bônus: Move – Taemin

GEEENTEEEEE!! Preciso começar dizendo que Taemin é um dos responsáveis por eu questionar minha sexualidade, logo eu fiquei super empolgado quando vi coisa nova dele saindo do forno. Infelizmente minha primeira reação ao ouvir/ver ‘Move’ foi: “Por que SM? Gastou tanto tempo e dinheiro com as 10 versões do MV pra isso?”. Não sei porque mas não engoli de primeira e nem de segunda. Pra ser sincero acho que só gostei de verdade porque me esforcei muito pra isso, ouvi 10 vezes, assisti todas as versões do MV e uma hora acabou colando comigo, o “carisma” do Taemin ajudou bastante também hahaha! Foi pra minha playlist diária e ficou lá durante muito tempo!!

E foi isso!! Mais uma TAG respondida pro histórico do blog!!! Estou adorando essa minha empolgação para trazer coisas legais do meu ponto de vista hahaha!! Espero que vocês também estejam gostando!! Até a próxima!!


*Aparentemente o blog da criadora da TAG não existe mais…

5 comentários em “TAG: Amor à Terceira Ouvida! (Parte 1)

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s