AOA volta com ‘Bingle Bangle’ e eu estou com sentimentos mistos sobre isso aqui!

AOA nunca foi um grupo que me fizesse esperar ansiosamente por um comeback, se viesse coisa boa, ok, se não viesse, ok também. Choa, uma das mais famosas e com um timbre mais icônico do grupo, pulou fora ano passado e isso me fez prestar bastante atenção no que a empresa delas ia aprontar pra mante-las evidentes e no radar coreano.

Daí que optaram pelo caminho menos provável de todos: transformar o grupo em adepto do aegyo nosso de cada dia. Eu fiquei de cara quando vi e queria MUITO ver o que eles iam fazer pra conseguirem infantilizar as gatas de ‘Miniskirt‘.

O resultado foi ‘Bingle Bangle’:

Ironicamente eu amei huehuehue!! Como já disse algumas vezes aqui no blog, eu não costumo gostar muito de aegyo, mas esse aqui está sensacional!!! Ta, nem tanto. Os versos são meio fraquinhos, mas o refrão, os assovios, a dancinha e o MV que usa e abusa do 8-bit fizeram com que o resultado final fosse acima da média. Tudo isso somado ao fator surpresa, por vê-las executando esse conceito, faz ‘Bingle Bangle’ já morar no meu coração.

Para o bem ou para o mal, o grupo esta hitando nos charts coreanos, o que da indícios de que este conceito pode acabar voltando da próxima vez. Continuarei “ignorando” o AOA. Caso elas voltem com algo que me agrade, ótimo, mas caso venham com algo meia bomba, não vou apedreja-las e nem me esforçar para gostar.

2 comentários em “AOA volta com ‘Bingle Bangle’ e eu estou com sentimentos mistos sobre isso aqui!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s