Vem Comigo: Please be my Sistars <3

Ano passado, nesta mesma data, Sistar estava lançando ‘Lonely’, aquele que seria o ultimo single de sua carreira como grupo. As rainhas do verão até causaram uma briguinha “saudável” entre as empresas de k-pop que queriam, a todo custo, pegar a coroa para seu girlgroup representante.

Blackpink lançou sua melhor faixa até hojeAs If It’s Your Last‘ para depois voltarem para o porão (ironicamente o nome da música foi um prenuncio disso). Mamamoo voltou com ‘Yes I Am‘ que também é muito boa. E até Red Velvet deu as caras em seu primeiro comeback de verão, trazendo a deliciosa e descompromissada ‘Red Flavor‘ e o ótimo mini ‘Red Summer’. Desses três relevantes, as boleiras foram as que levaram a melhor, porém acho que a coroa ainda não pertence a elas, veremos como será em 2018.

Red Flavor.gif

E mesmo que alguém consiga entregar farofas com a mesma qualidade, ainda assim vai faltar aquele tempero que só as ex-Sistar sabiam colocar (tipo comidinha de mãe). Com esse pequeno luto em meu coração, venho aqui trazer alguns dos meus singles favoritos do grupo, vem comigo!!

Essa aqui é incrível, mesmo que eu tenha a ignorado no passado, vejo que foi erro meu não dar a devida atenção a ela. O MV é o que tem mais visualizações no YouTube, mostrando que é um dos mais queridinhos do grupo e comprovando o quanto eu não devo ser levado a sério, já que considerava isso aqui como “ruim”. ‘Alone’ é tudo que se espera de um sexy-concept bem feito. Quer uma prova disso? Então tente ver o MV e não ficar com vontade de sair por aí pendurando nos postes da rua, sinto muito, mas você irá falhar miseravelmente.

‘Shake It’ representa a outra faceta do grupo, que as vezes decidia aparecer com umas farofinhas descompromissadas e com MV’s divertidos, simplesmente amo. Esse lado do grupo é bastante “genérico” mas ao mesmo tempo é muito Sistar!! Vai entender kkkkkkk.

AAAAAAAAAHHHHHHHHH “Give to me, oh baby, give to me!”. Como amo issooooo!!! Sério, esse é de longe meu favorito delas! Eu já disse que amo gemidos/sussurros/miados nas músicas? Porque essa aqui tem tudo isso (já no comecinho) e não precisa nem de MV para me fazer querer sair dançando!!!

Já ‘I Like That’, conheci o dance practice antes mesmo do MV, e só a coreografia com os véus (?) já me conquistou!! Eu fui de “conservador-de-igreja” à amante de girlgroup sexy em menos de um mês KKKKKKKKKKKK. E em relação ao MV, quero dizer o mesmo que as armys vivem dizendo: Isso não é MV, isso é arte!!!

Por último, mas não menos importante, temos ‘Lonely’. Esse aqui me surpreendeu positivamente, é um single de despedida, mas tem uma qualidade altíssima se comparado às despedidas de outros girlgroups por aí. Isso fez com que o adeus fosse ainda mais triste, já que não houve decepções.

Mas, como tudo na vida tem um começo e um fim, eu fico feliz por ter sido assim, antes disband do que deixar elas mofando no porão. E ainda abriu as portas para que Hyolyn elas pudessem voar e buscar novos objetivos.

 

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s