‘Get It’ poderia ser um grande acerto para o Pristin, mas é só o debut de sua unit!

Após bastante tempo longe de cena, Pristin ao invés de anunciar seu comeback, resolve debutar sua primeira sub-unit, que parece ser e é meio avulsa e tem uma existência desnecessária do meu ponto de vista.

Esse debut poderia ser esclarecido pelo fato delas irem por um caminho mais girlcrush ao invés de lançar farofa divertidinha, mas acho que ‘Get It’ poderia sim ser um single do grupo mãe e isso até expandiria a marca sem causar estranhamentos, já que era exatamente isso aqui que eu esperava em ‘Dududududu‘ depois dos teasers lançados na época.

Porém, vamos deixar o “mi mi mi” de lado e comentar o que realmente importa: ISSO AQUI ESTA ÓTIMO!! O estilo é pouco explorado ultimamente, sendo que de cabeça eu só consigo lembrar de Blackpink e de (G)I-DLE (que debutou mês passado). As chances disso aqui dar certo são grandes e mesmo que fosse somente “boa”, elas ainda se destacariam da manada sem muito esforço, por conta do conceito.

A música é muito agradável de se ouvir e vai crescendo a cada verso, sendo interrompida vez ou outra pelos raps ou pelas gritarias. E se a unit é avulsa… as meninas mostraram que ELAS não são.

A Pledis soube escolher bem cada integrante e dá a impressão de que o grupo poderia ser só as cinco, no máximo colocar a Xiyeon e só. Elas aguentariam tranquilamente todo o fardo do grupo e ainda teriam seus momentos para brilhar sem serem ofuscadas pelas outras 67 integrantes.

No final de tudo, o resultado é muito bom e é uma pena ser apenas uma unit. Provavelmente nem vai ter comeback e SE tiver vai ser só daqui um ano ou mais. Acredito que os planos da empresa delas sejam bem maiores:

Minha teoria é de que eles lançaram PristinV com conceito girlcrush e com temática de “Villains” (segundo os teasers do próprio debut) e daqui um tempo vão lançar o PristinA ou PristinH (Angels ou Heroines, respectivamente) com um conceito aegyo. A partir daí, vão comparar as vendas de ambas as units e adotar o conceito vencedor para o grupo mãe. Se não me engano foi a mesma técnica usada com o After School (que é da mesma empresa).

Particularmente, torço para que PristinV vença a batalha dos conceitos, mas não acredito que isso vá rolar, já que até o AOA esta hitando com aquele aegyo-safe nosso de cada dia. O que nos resta é esperar pacientemente para ver as cenas dos próximos capítulos. Bye!!

4 comentários em “‘Get It’ poderia ser um grande acerto para o Pristin, mas é só o debut de sua unit!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s