ACE (a.k.a. Reis dos Shortinhos de Piriguete) retorna menos barulhento para o verão!

ACE, um dos rookies mais interessantes do k-pop está de volta, só que dessa vez um pouco desfalcado em relação aos integrantes. Atualmente um deles esta promovendo temporariamente com o UNB e é provável que só volte pro grupo original no ano que vem.

Mas esse não foi motivo pra empresa deles deixar os outros 4 no porão até 2019, eles encarnaram o “espirito” do EXID e resolveram voltar com um conceito novo e bem diferente do que lançaram anteriormente quando o grupo ainda estava completo, assim surgindo ‘Take Me Higher’.

Isso aqui é nada mais nada menos que um comeback de verão, desses que vamos ter enjoado já daqui umas semanas. Porém, particularmente gosto bastante dessa época e tenho certa tolerância para farofas de verão, já que são perfeitas pra ouvir quando quer sair da bad, por exemplo kkkkk.

Uma coisa me deixou um pouco desapontado com isso aqui é fato de que ACE é um grupo que lança coisas barulhentas, com breaks forçadíssimos. Eu gosto bastante disso e é uma característica que fazia com que eles se destacasse de certa forma. Eu fiquei triste quando o MV chegou ao fim e não tivemos nenhum break barulhento de fritar os neurônios.

De maneira geral, isso esta bem bom até, só não é o que eu queria, fazendo eu me decepcionar um pouco. Reclamações a parte, isso aqui já até entrou na minha playlist, mas não com a mesma força que os lançamentos anteriores. Gostei, mas não por ser ACE e sim por ser uma farofinha de verão gostosinha.

Obs.: AMEI a evolução de shortinhos curtos para croppeds que mostram o abs!! ACE eu te venero ❤

Dono do MV e dos teasers!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s