Top50: 1° Semestre de 2018 – 30°~21°

E aqui chegamos na terceira parte de meu Top50! Gostaria de dizer que a partir daqui, gosto muito de todas as músicas e elas ficaram muito tempo na minha playlist diária, inclusive algumas ainda estão nelas!! Vamos lá!!

30° One – Samuel

Preciso ser sincero com vocês, eu não vou com a cara do Samuel. Até assisti algumas partes do Produce 101 pra ver se começava a gostar dele, mas não foi o caso kkkkk. Tirando isso, amei tudo na música e no clipe!! Esse clima mais noventista é realmente muito gostoso e dá MUITA vontade de sair por aí dançando quando chega o refrão.

Já ficou claro que o coitado não sabe fazer rap brincadeira, não conheço nada do Samuel e o Brave Brothers não quer abrir mão dos raps nas músicas do garoto. Uma pena, vai ter sempre que aguentar alguém se intrometendo nas suas músicas e ser obrigado a ficar só fazendo carão durante alguns segundos do MV.

Obs: AMEI o shade-factor que essa música tem contra o carinha que decidiu mofar no porão da YG ao invés de continuar como dupla do pequeno.

29° Pinocchio – Taemin

Taemin é realmente o menino de ouro da SM, pelo menos do meu ponto de vista. Tudo que ele participa, fica no mínimo ‘ok’. Nesse caso, eu não fui atrás pra saber de onde surgiu ‘Pinocchio’, mas adorei tudo nisso aqui, desde a coreografia sexy/possuída dele até o rap do carinha avulso que eu não conheço.

Essa apresentação ainda tem um plus por ser em um programa de auditório e as minas quase terem um parto com o sexapil do menino Taemin.

28° Daydream – BTS (J-Hope)

‘Daydream’ foi um daqueles casos em que eu não esperava absolutamente NADA do lançamento. Logo, qualquer coisa era lucro. Na primeira vez que ouvi, repudiei com todas as minhas forças (mesmo o J-Hope sendo um dos meus bias no BTS).

Algum tempo se passou e lá estava eu gritando “HINO!” toda vez que isso tocava no aleatório. Foi crescendo aos poucos e agora acabou aqui em 26° (o que é bem alto, visto a posição de ‘Fake Love‘).

27° La La La – Weki Meki

Mais um caso onde eu não esperava ABSOLUTAMENTE NADA e que acabou me surpreendendo! Weki Meki é mais um grupo daqueles de 90 meninas que se uniram à ex-Producers, todas tentando repetir o sucesso estrondoso do Twice e do IOI. Óbvio que não conseguiram.

Mas pelo menos, tivemos isso aqui que é bem divertido e “fora da caixinha”, já que teoricamente elas abordam uma mistura entre girlcrush e aegyo, chamado de teencrush. Durou MUITO tempo na minha playlist e fez com que eu crie certas expectativas para o próximo retorno delas.

26° Starry Night – Mamamoo

‘Starry Night’ veio para DESTRUIR os MV’s dos outros grupos, contando com cenas aéreas e em slow motion enquanto elas arrasam no carão e Hwasa mostra todas suas curvas em roupas mega finas. O MV é lindo, elas estão ótimas e a música ainda é uma delícia.

Ouvir os vocais do Mamamoo é quase uma seção de terapia por ASMR kkkkkkk. Ainda não fez com que elas se tornassem um dos meus grupos favoritas, mas pelo menos serviu de consolo depois daquela Paint Me que eu prefiro esquecer.

25° Over My Skin – Tiffany Young

Daí que Tiffany Young veio pra dar uma chacoalhada no defunto que é o SNSD hoje em dia e resolveu mostrar por A+B que consegue ser tão diva (ou até mais) que a Taeyeon. Após deixar a SM, a ex-soshi fez bonito com isso aqui!! E olha que ela só liberou o áudio de ‘Over My Skin’, se isso aqui tivesse um MV acompanhando, provavelmente ia disparar nesse Top50.

A música em si, é uma delícia. Eu estou ouvindo ela em loop. Segundo fontes seguríssimas, esse debut da Tiffany é americano, mas quem liga? Uma vez Soshi, sempre Soshi. Entrou no meu Top50 de intrusa e permanecerá firme e forte!! Kkkkkkkkk

24° Roller Coaster – Chungha

Logo na frente da diva-americana temos a rookie-diva-coreana. Um dos maiores acertos da empresa da Chungha foi debutar ela solo, sem ter que carregar 9 meninas em suas costas.

‘Roller Coaster’ é sem dúvida uma música que vai criar/já criou uma imagem fortíssima para ela, sendo uma delícia do começo ao fim e casando muito bem com o timbre diferente que ela tem!! O MV é outro grande acerto, com ela rebolando e fazendo carão com as roupas em neon, ficou 10/10!!! Essa música já tinha saído da minha playlist, mas quando fui fazer esse Top, já coloquei ela de volta!!

23° Spotlight – Pristin V

Dessa leva de grupos formados com ex-IOIs, Pristin é meu favorito. E o maior acerto de todos foi criar essa unit com só metade do grupo, assim todas conseguiram se destacar e tenho certeza que quando voltarem para promover com o grupo completo, elas vão chamar todas as atenções.

‘Spotlight’ é uma delícia sem fim, onde todos os vocais casam super bem e as transições entre a parte de uma menina com a da outra soa tão natural que parece até uma pessoa só cantando.

22° Egoist – Loona (Olivia Hye)

E agora, temos a tão aguardada 12° integrante do Loona. Olivia é uma das meninas mais interessantes do grupo, acredito que por conta da cara de nada que ela tem. Isso faz com que ‘Egoist’ também seja mais interessante, pois não sabemos direito se ela esta triste, feliz ou com dor.

Eu realmente gostei do último single solo do grupo. Até o rap da Jinsoul que me incomodava no início, agora me faz enxergar o quão bom é. Outra coisa que soma bastante à essa música (e nas outras do grupo), é em como a BBC cuidou para que os solos tivessem um MV de qualidade e que tudo se encaixasse dentro das teorias e histórias que envolvem o nome Loona.

21° Airplane Pt.2 – BTS

Acharam que não ia mais ter BTS no meu Top, não é? Acharam errado!! Airplane Pt.2 é uma delícia, vindo com uma vibe mais latina e sexy, com os meninos sussurrando, gemendo e suspirando. É ótima e merecia um MV de qualidade, pronto falei.

Única coisa que me incomodou foi a coreografia, esperava uma coisa mais sacana do BTS, mas daí lembrei que no público deles tem muita gente de 12 anos, então o máximo que eles podem fazer é mostrar o abs do Jungkook (e que abs!!!). Mas eu realmente estava esperando eles se esfregando no chão e um nos outros (ué, porque não?).


E assim terminamos a parte 3 do Top50, esperem ansiosamente pela parte 4, lanço ainda essa semana!! Tchau Tchau!!

{50°~41°} {40°~31°} {30°~21°} {20°~11°} {10°~01°}

Publicidade

8 comentários em “Top50: 1° Semestre de 2018 – 30°~21°

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s