GFriend volta genérico para o verão, mas não ofende!

Daí que ‘Time For The Moon Night’ foi uma das musicas que mais ouvi esse ano e que se no começo achava ela sonsa, hoje já amo e grito hino logo nos primeiros segundos de música.

Sendo assim eu criei certas expectativas para esse novo comeback do GFriend, principalmente por ele prometer ser uma continuação do primeiro lançamento que elas tiveram em 2018.

Aqui o grupo parece seguir a fórmula do Sistar em criar algo divertido e com várias referencias à estação no MV. Mas com um enorme PORÉM: o grupo pavimentou seu sucesso com o aegyo e quando tentaram fugir disso, as meninas foram massacradas pelo flop. Dessa vez, a Source não quis arriscar e tirou todo o apelo sexy/maduro que o Sistar mostrava e aplicou o resto à suas meninas.

Acontece que esse single parece algo que seria lançado por qualquer outro nogu e eu não consigo ver nada que o destaque no meio dos vários lançamentos bons que essa temporada nos trás. ‘Sunny Summer’ não é tudo aquilo que eu esperava. E dessa vez acho difícil eu mudar de ideia.

É legalzinho se estiver dentro de uma playlist de verão, mas eu não a procuraria para ouvir por conta própria/separadamente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s