Fanfic – Thriller tem seu tão aguardado debut com o delicioso Snow Flame!!

Dando continuidade à minha fanfic… Thriller debuta oficialmente com o mini-álbum Snow Flame, contendo 6 faixas perfeitas para um debut leve porém memorável. Este grupo bastante promissor e cheio de meninas talentosíssimas veio para mostrar quem é que manda no primeiro escalão do k-pop.


2fcd5ea993343b09037b5ad85635b50e-e1532624426444

Tracklist:

1. Deep Blue Eyes

2. Cream

3. Oh Boy

4. Sweet Crazy Love

5. Friday Night *Title*

6. Bad Boy

MV – Friday Night

O MV de ‘Friday Night‘ esbanja momentos de puro terror-sexy. As meninas se divertem em uma pacata cidade que elas encontraram no meio do nada. Todas são extremamente belas e atraem olhares de desejo ou de ódio. Estranhamente, toda pessoa que se envolve com elas acaba desaparecendo. Há quem diga que as meninas são fruto de um relacionamento entre Hades (o deus do mundo inferior e dos mortos) e Afrodite (a deusa do amor, da beleza e da sexualidade) e seus objetivos são puramente de saciar seus desejos. Posso lhes garantir que debaixo da fogueira não tem apenas cinzas…

MV – Sweet Crazy Love

Sweet Crazy Love‘ é na verdade um prequel de ‘Friday Night‘ e serve também como um pré-debut, sendo lançada alguns dias antes de Snow Flame. Nele nós vemos a história de quando elas ainda não sabiam o quanto os seres-humanos são frios e repulsivos. Todas viviam suas vida “normalmente” e fazendo coisas normais, até que um dia Somi, a mais indefesa e sonhadora dentre as seis, se apaixonou por alguém não tão confiável. O boy-lixo atraiu a pobre coitada e a fez de gato e sapato, porém ele não contava com as origens de sua “frágil” namoradinha. Após Seulgi descobrir que sua maknae estava sendo traída pelo namorado, armou um plano para acabar com o garoto de uma vez por todas. Esta foi a primeira e última vez que um ser-humano mexeu com uma delas.


Snow Flame possui uma estrutura diferente do habitual, com sua title vindo em 5° lugar na tracklist. Isso é somente um detalhe, para que uma história possa ser contada através das músicas.

Deep Blue Eyes‘, ‘Cream‘ e ‘Oh Boy‘ representam a época onde as meninas se apaixonavam sinceramente pelos meros mortais, as três faixas compartilham letras que sempre demonstram a paixão que elas sentiam pelo(a) sortudo(a) da vez.

Sweet Crazy Love‘ serve como ponto de virada para a vida das próprias meninas. Nesse momento elas percebem o quão tolo é o amor e que ele pode ser simplesmente substituído por uma paixão passageira. Neste ponto as meninas descobrem que para os deuses matar pode ser tão prazeroso como outras coisas.

Friday Night‘ e ‘Bad Boy‘ encerram essa história com elas, agora mais do que nunca, bem resolvidas e prontas para serem felizes e passar por cima de qualquer coisa que tente as impedir. Afinal de contas, o que importa de verdade é o amor fraternal que as seis irmãs compartilham entre si, certo?!


Obs.: Peço perdão desde já pela capa simplíssima do EP, eu dei o meu melhor nas minhas poucas habilidades com photoshop huehuehue.

Um comentário em “Fanfic – Thriller tem seu tão aguardado debut com o delicioso Snow Flame!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s