TripleH, finalmente tem seu tão aguardado comeback e pra variar um pouco, cheio de polêmicas <3

A unit mais promissora do kpop teve seu debut no ano passado com a maravilhosa ‘356 Fresh‘ marcando o nascimento da sucessora do Trouble Maker e o 69° debut da HyunA. Este ano, aproveitando o pequeno sucesso que o Pentagon alcançou, eles voltaram para se esfregar, não só entre si, mas também em um casalzinho baunilha que nunca saiu do papai-mamãe de cada dia.

As duas características mais marcantes deles estão de volta (ainda bem), esse lado sexy somado a uma coisa mais aloprada/fumada é maravilhoso!! A música, o MV e as interpretações vocais estão ótimas e dão todo um visual único para esse comeback. HyunA e E’Dawn se esfregam como nunca visto antes, enquanto Hui assiste de longe (e da uns pega no zé droguinha, vez ou outra).

Tudo muito bem feito e bem encaixado na proposta da unit, os únicos problemas aqui são: a Coreia e os coreanos. Não demorou muito para que as sasaengs do Pentagon (a maioria delas, tendo conhecido o grupo só após ‘Shine‘) começassem a perseguir nossa rainha das polêmicas.

Os ataques vieram de todos os lados, dizendo que HyunA estava ABUSANDO SEXUALMENTE OS DOIS CARAS!!!!!!!!! Não sei se rio ou se choro com essas crianças de 12 anos querendo abordar assuntos “importantes e sérios” do ponto de vista delas.

Mas enfim, o importante é que a HyunA caga pra esse tipo de gente e já mandou um recadinho no seu instagram pessoal dizendo que ela e E’Dawn estão namorando SIM!! Apenas aceitem o casal da nação!! O grande ponto de virada nessa história é que a Cube (empresa de ambos), alguns dias atrás já havia dito que eles eram apenas amigos e que o namoro era apenas um boato. HyunA mais uma vez, mostrou quem é a CEO da empresa KKKKKKKKKKKKK

5 comentários em “TripleH, finalmente tem seu tão aguardado comeback e pra variar um pouco, cheio de polêmicas <3

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s