IZ*ONE tem o pior line-up de todas as versões do Produce até hoje, mas pelo menos BYJ deve estar bem contente!!

E lá se vai outra temporada do reality mais comentado e controverso da Coreia. Produce48 que prometia ser revolucionário, com a adição de concorrentes japonesas na disputa pelo debut, acabou sendo mais uma coisa atoa, existindo somente para criar um girlgroup famoso de uma maneira preguiçosa (mas não econômica, diga-se de passagem).

A Mnet descobriu a maneira corretíssima de criar um grupo rentável e mega polêmico, bem ao estilo do Twice que foi gerado através do Sixteen que é basicamente uma demo do Produce. Assim, o foco do programa não é escolher integrantes que se encaixam ou que tenham talentos que vão somar ao grupo e sim integrantes famosas que vão atrair wons sem precisar de nenhum esforço (logo quase todas são bonitas, apenas).

O Produce que foi responsável pela criação do IOI e do Wanna One trouxe para o público, na sua terceira temporada, o grupo IZONE. E méé… não é lá grande coisa. Vamos ao TOP12 (na ordem em que foi revelado) para que eu possa mostrar minha indignação mais um pouquinho comentando integrante por integrante.

Obs.: Usei as fancams da primeira missão porque quis, menos da Chaeyeon porque ela arrasou em Sorry Not Sorry.

11 – Kim Minjoo (Urban Works)

Bom, Minjoo era uma das 53 plantas que essa temporada teve. Após Sohye hitar na primeira temporada e Guanlin na segunda, as empresas parecem ter perdido a vergonha de expor suas crianças que mais são pedras no sapato do que talentos natos. Ela vai ser a famosa atriz ou modelo do grupo pós-disband, mas enquanto o grupo estiver vivo, vai ser só a visual mesmo.

10 – Kim Chaewon (Woolim Ent.)

Essa daqui no TOP12 me surpreendeu. Ela é uma das minas da Woolim, logo foi totalmente eclipsada pela Eunbi e seu espirito de mãe desde o primeiro episódio. Me impressionou bastante por ter sobrevivido até a final e pelo menos não é tão planta assim e vai conseguir ser uma daquelas medianas que tem destaque mediano e fandom mediano.

09 – Honda Hitomi (AKB48)

A primeira japa a entrar no grupo também me impressionou bastante. Para mim já era certo a presença do MiMiMi (Miho, Miu e Miyu) no line up, fiquei chocado que ainda teve espaço para mais uma japa que também não fosse a Nako. Mas eu não perdia por esperar com os resultados a seguir…

08 – Kang Hyewon (8D Ent.)

A Lambo é literalmente a Sohye da temporada, desde o momento em que é planta até o momento em que parece um robô sem nenhuma expressão. Eu preferiria várias meninas ao invés dela, mas desde Boombayah ela já era cotadíssima pro IZONE.

07 – Kwon Eunbi (Woolim Ent.)

A primeira que entrou e que eu disse “Ok! Finalmente uma da minha listinha de faves!”. Eunbi é bastante carismática e seu lado “materno” que é forçadíssimo pescou minha atenção logo no primeiro episódio. No mais, ela também é uma adição ótima para a vocal line e para a dance line do grupo que está fraquíssima.

06 – Yabuki Nako (HKT48)

A neném, que ainda não deve nem ter passado pela muda vocal, era uma das favoritas desde a primeira apresentação onde gritou lindamente no cover do GFriend. Gosto dela também, mas não é ninguém que me faça derreter de alegria por ter conseguido o sexto lugar.

05 – Ahn Yujin (Starship Ent.)

Huh… essa aqui faz parte da cota da Starship. É bonita nem tanto, é ambiciosa e é dramática. Ou seja, a Coreia ama, mas eu não.

04 – Choi Yena (Yuehua Ent.)

Se já tivemos a cota da Starship, agora temos a cota da Yuehua. Yena é bem divertida e sabe fazer aegyo como ninguém, mas também é mega dramática assim como sua BFF Yujin, o que me fez criar um certo ranço por ela. Ainda bem que essa duplinha tem um canto ok e dança ok, pelo menos não foi um completo desperdício de vagas.

03 – Jo Yuri (Stone Music)

UUUOOOOOOUUUUUUUUU!!!!! Que plot twist não?! Yuri é uma vocalista excepcional, porém nunca foi das mais populares, eu realmente não sei o que a fez subir para o terceiro lugar, mas adorei mesmo assim. Já temos a main grito do grupo.

02 – Miyawaki Sakura (HKT48)

Sakura a.k.a. Cotadíssima Desde Nekoya, já era uma das integrantes com participação óbvia no final do programa, só não imaginei que ela perderia o posto de center para a pirralha coreana. Boa sorte para elas, porque já estou prevendo os japoneses boicotando o grupo por conta disso.

01 – Jang Wonyoung (Starship Ent.)

Dessa vez a Starship não estava para brincadeira, não só compraram duas vagas no grupo, como também uma delas era a de center! Engraçado darem este posto para a pirralha que tem habilidades inferiores a da Yujin e que também consegue ser mais sem sal que ela. Parece que o apelido de “nascida para ser center” que a garota recebeu durante o programa, realmente é verdadeiro.

12 – Lee Chaeyeon (WM Ent.)

Tadinha! Única integrante que eu gosto de verdade nesse TOP12, também era minha bias do programa (depois que a Yujin da BBC foi eliminada), porém sua presença não é suficiente para me fazer amar o IZONE… tomara que o grupo lance coisa boa, porque a coitada merece. Bae YoonJung deve estar batendo palminhas já que sua fave conseguiu entrar pro TOP12, mesmo que em último lugar. Ahhh e já ia me esquecendo, mais uma vez o Produce mostra que lugar de ex-Sixteen é aqui.


Enfim, resumindo minha opinião sobre o final desse programa:

 

Obs.1: Pledis esse momento é seu!! Ressuscite o After School e veja suas meninas hitarem ao melhor estilo NUES’T!!

Obs.2: Por favor Produce debute o JBJ girls version, obrigado!!

Gosta do conteúdo do site? Ajude esse blogueiro a pagar a marmita doando qualquer valor no PIX, com a chave: gostomeu18@gmail.com. Se quiser, também pode encomendar posts e patrociná-los! Apenas lembre-se que alguns conteúdos são mais complexos e difíceis de serem escritos que outros, então faça uma doação consciente ♥

94 comentários em “IZ*ONE tem o pior line-up de todas as versões do Produce até hoje, mas pelo menos BYJ deve estar bem contente!!

  1. Minhas fadas da Starship lindíssimas.
    O mundo pertence a vocês Yujin já tava com lugar garantido quando pisou na arena.
    Pirralha nasceu para ser center mesmo com sua beleza e carisma.

    Curtido por 1 pessoa

  2. O ano é 2019 e eu apenas consigo rir de tudo isso. A MNET também deve estar no mesmo estado que o meu por ver que o grupo saiu melhor do que o eperado.
    Sério, Hyewon e Minju estão fazendo bem e principalmente Minju, ela se adaptou bem a unit de stages mais girl crush. Hitomi mostrou que realmente mereceu os elogios da treinadora Bae e tem destaque com sua dança, Nako e Sakura não estão tendo dificuldades e são todas estáveis. E acho legal ver que Sakura está tomando a liderança nas promoções japonesas (Egoísta? Sério?)
    Bem, Chaewon foi uma grande surpresa. A edição fez parecer que ela era apenas um vocal como o de Yoon Jisung, porém ela está no nível de Eunbi e Chaeyeon. Sua voz é algo tão lindo e sua dança é bem equilibrada, além da sua personalidade única. Todos estão mordendo a propria língua agora que vêem o que ela pode fazer. Sua popularide dobrou agora.
    Wonyoung é uma center como Somi, seus visuais são muito atrativos e ela tem boa presença de palco (Sakura não consegui ofuscar a garota rsrsr) Como alguém que ainda está crescendo eu vejo que ela pode aprender muito (Assim como aconteceu com Tzuyu) Ela não é só o rostinho bonito que a MNET criou, ela é uma boa criança. Wonyoung vai render muitos momentos bonitos ainda, a forma como ela segue suas unnies e tem respeito é adorável.
    Yujin tem apenas 15 anos e já tem várias fã girls por aí (Seu jeito descolado é cativante e seus vários talentos também ajudam) Ela deixou aquela imagem de criança barrenta que a edição criou e mostrou alguém bem diferente, sendo gentil quando quer e bem extra.
    Eunbi e Chaeyeon são o combo estrela, inquestionáveis. Elas tem um vibe bem “mãe e pai” que faz com que o grupo continue únido.
    Yuri e Yena também são muito talentosas, suas vozes são únicas e talentos para variedades também. Esse top simplesmente se completa. Podem me julgar, mas essa é a melhor line up do produce até agora.

    Curtir

    1. Particularmente estou gostando do rumo que o grupo tomou, como você mesma disse, elas estão amadurecendo com esse debut. Porém várias “maduras” foram cortadas do line up. E minha decepção foi exatamente colocarem várias meninas ótimas no programa (inclusive várias dos grupos 48 se encaixam nessa categoria) pra depois deixarem elas com cara de paisagem enquanto as crianças debutavam, não me arrependo desse post e ainda concordo com tudo que pontuei porque se comparado com a época em que postei super condiz com a realidade. É obvio que crianças vão amadurecendo, até porque se não o fizerem a sociedade massacra elas.
      Se IZ*ONE fosse um grupo formado sem o programa e sem ter todas aquelas meninas/mulheres sendo eliminadas, eu engoliria elas sem dificuldade nenhuma.
      Mas fazer o quê, né?! Debuta quem pode, vira stan quem tem juízo (ou falta de)!!

      Curtir

      1. Você mulher ou homem que fez essa postagem quero dizer que se você disser isso pessoalmente a mim eu bato pq cara pelo menos agora em 2020 elas estão bem com muito fans e com mais de 100 mil likes no MV novo então só pra saber se você disse que agora o Japão iria criticar o grupo só pra você saber tenho certeza que se eles entendessem português você já era seu hater filha da mãe toma vergonha meu guarda pra si suas críticas se não sabe o que fazer pq é desocupado poxa vai trabalhar ninguém é pirralha no grupo nem dramática nem Mãe forçada só verdadeiras vê se cresce a maturidade e vê a verdade 😐😡

        Curtido por 1 pessoa

      2. Cresça por favor,pare de querer ganhar fama em cima das meninas,elas são super talentosas todas merecem estar onde estão,vá procurar oque fazer,não ligo se é sua opinião,a partir do momento em que ofende as meninas duvidando do talento e beleza delas passa a ser mais que uma opinião,mas fazer oque né,merda como você ganha fama do pior jeito

        Curtido por 1 pessoa

      3. Oq vc disse foi mt mais baseado em “opinião” destrutiva, se vc acha q as meninas fizeram pouco e n mereciam… faz melhor. “Japa”, “nem tão bonita”, “Planta” será q isso era realmente necessário ou vc só poderia ter enfiado no cu essas “opiniões” de merda? Eu tbm ficava aflito e com raiva pela falta de confiança de algumas meninas, mas vc nunca saberá a pressão q mts passaram ali, se reduzas essas suas “criticas” á insignificância do esforço q vc teve de digitar merda comparado com o esforço das meninas.

        Curtido por 1 pessoa

      4. Se você considera “japa” um xingamento, o problema está em você e não em mim. Pois é a nacionalidade dela.

        Além de, você também não saber nada sobre mim e vir aqui comentar com xingamentos VERDADEIROS no MEU blog. Uau quanta evolução da sua parte, para poder ter moral de me dizer o que é certo e errado, parabéns!

        Curtir

    2. Uau, um ser que tem mente aqui. Izone é um grupo maravilhoso, eu não critiquei antes do debut por saber que elas não eram só o que a MNET queria mostrar. Chaewon foi uma grande surpresa e Minju e Hyewon estão fazendo tudo certo. Outro ponto que me agrada no grupo é a união (Talvez o que mais mostrou algo verdadeiro até hoje. A forma como todas respeitam a Eunbi e cuidam da mais novas) Desculpa Miru e Juri, mas não trocaria nenhuma das 12 por ninguem.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Rindo com vocês se doendo tanto com meu post!! O objetivo dele é julgar exatamente o que a Mnet “vendeu” como grupo durante o Produce48… afinal de contas elas foram escolhidas pelo que mostraram lá e não pelo que (talvez) estejam mostrando agora.
        Btw, as músicas do grupo foram escolhidas por alguém de bom gosto, queria que essa mesma pessoa escolhesse o line-up do novo (e improvável de acontecer) JBJ hahahaha

        Curtir

    3. Acho engraçado que o nome do blog é GOSTO MEU e as pessoas vem encher o saco com a opinião dele, literalmente ele fala o que ele gosta ou não e se não tu não gostou vai pra casa do caralho e não comenta no blog (?)

      Curtido por 1 pessoa

  3. O ano é 2019 e nem sei como vim parar aqui. A line up final ficou ruim mesmo, mais com o tempo o grupo tá melhorando bastante. Mais tipo mano, eu sei que n gosta da Wonyoung, mas pra que chamar ela de pirralha? Ridículo isso ein moç@

    Curtido por 1 pessoa

    1. Na verdade você levou bem ao pé da letra. Eu chamo de “pirralha” toda menina novinha (na faixa dos 16 anos pra menos), mas não é pra desmerecer ou xingar nem nada. É só uma mania minha mesmo hahahahaha

      Curtir

    2. E eu nem desgosto da Wonyoung, só acho que ela é meio sem sal e tem habilidades meio mal desenvolvidas. Acho que ela será uma boa idol quando for jovem-adulta.

      O problema é que até lá nem existirá mais IZ*ONE, então ela meio que queimou uma vaga que poderia ter sido de alguma menina que já estava pronta pra ser idol (e isso vale pra várias outras integrantes do grupo).

      Curtir

  4. Estou aqui em 2019 depois de violeta para opinar.
    Eu odiei a line up, e só fui stanear mesmo depois das músicas japonesas que são perfeitas, contudo, as coreanas parecem estar cada vez mais iguais e na linha de Girl crush. Entendo que Izone veio para fazer um conceito crush com as cheiro de leite lá e fazer os caras na casa dos 20 pro 30 ficarem babando nelas. Até hoje não me desce a wonyoung de center, acho até a minju mais consistente que ela. Mas é isso, as b-sides são impecáveis e espero que esse comeback de novembro seja bom.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Nao e minah culpa se so vi isso agora em pleno 2020.

      E nao vou derrespeita sua opinião mais se nao gosta do grupo fica na sua e não fica querendo falar mal do grupo, pois, se você nao sabe tem grupos que nao começam com a carreira bem ou não são tao bons no canto, dança, visual etc….mas agora esses grupos sao muito bons no visual,Canto, Dança etc… então nao jogue hate no grupo, pois saiba que vc ta parecendo uma criança ou deve ser uma criança

      Curtido por 1 pessoa

      1. Olha… antes das meninas aprenderem a cantar, o grupo já vai ter acabado… então visto as circunstâncias… acho que eu tenho um pontinho de razão.

        Mas também não irei te desrespeitar, só aconselho se não gosta de críticas negativas e ou zueiras, não leia artigos assim…

        Curtir

  5. Voltando aqui só para dizer, que poisé né galera, quando a gente quer se iludir, ilude mesmo. Apesar de toda rasgação de seda para as finalistas nos comentários, no final eram tudo cotada mesmo.
    Espero que a carreira delas sobrevivam. Mas se a maioria do IOI não sobreviveu sem polêmica, imagina com.

    Curtido por 1 pessoa

    1. EU sei que vc está falando que isso e uma opinião, mas está mais ofensiva dos construtiva, aliás hj foi noticiado que só duas vagas foram manipuladas(chowon e kaeun), ent para de falar que as suas 12 pick merecia entrar.

      e para de chamar todas as grts de forçadas, e além do mais mesmo a line up sendo manipulada chega a ser o grupo mais talentoso da 4gen😘

      Curtido por 1 pessoa

      1. Mais talentosas da 4gen HAHAHAHAHAHAH forçou

        Btw, eu nem gostava de 12 meninas pra falar que dava pra colocar 12 faves… AND independente da quantidade, teve manipulação da mesma forma 😉

        Curtir

  6. Todos temos erros ne como sabemos ao longo da vida. Mas sim elas não são perfeitas,erram toda hora e com o tempo concertam.
    Hyewon não é obrigada a mentir no q sente e também é o jeito dela,não é porque é uma idol q tem q ser perfeita. Tem vários grupo que erram,no caso todos tem seus imprevistos,mas eles já recebem críticas dos próprios fãs,ai vem vocês e falam isso? Cara,cada idol passou em uma programa e entrou em uma empresa,não precisa das críticas de vocês,ninguém merece.
    Elas são maravilhosas SIM,e cada um com o seu jeito robô de ser,seu jeito de centro das atenções e a coisa todas. Elas são perfeitas aos meus olhos,aos de vocês…quem liga?

    Curtido por 1 pessoa

  7. Bom,tudo o que você falou não passou de uma crítica as meninas,elas estavam começando ainda,e quem decidiu isso foi o programa. Nenhuma delas deveria ter recebido o tipo de comentário que você falou.
    Hyewon é o jeito dela de ser assim,até porque ela não é obrigada a sorrir pra ngm,e n precisa fingir q ta gostando. Esse é o jeito dela,não é só pq é uma idol q vai ser excelente cara,ninguém é perfeito.
    Cada uma sabe a dificuldade que passou,está melhorando com tudo isso SIM,só não concorda quem é tóxico e só vê o talento de 1 grupo só,ou de só 1 idol. Todas tem a habilidade que pertence,todas são boas sem mimimi porque elas merecem.

    Curtido por 1 pessoa

  8. Mordi minha língua sobre a minju e a chaewon (hoje são Bias)e na época eu fiquei com cara de cu por causa delas .A minju que mais me surpreendeu ela tem uma vibe de center (bem estilo Irene ).Ela está bem mais carismática esta dançando melhor que muitas dentro do grupo e é uma rapper Okay .E ela tbm é compositora e toca violão e piano um talento essa belezura
    A chaewon é uma das carismaticas do grupo e canta bem tbm ,acabei gostando do jeito dela .
    Eu não mudo minha opinião se eu pudesse mudar talvez eu mudaria sim o grupo .Mas acabei gostando das meninas então prefiro deixar quieto
    Mas a hyeyoon merecia ter entrado .
    Até hoje não superei a miru dentre as 12 meninas e na última performance ficando na posição 20 .pqp

    Curtido por 1 pessoa

    1. O line-up do IZ*ONE seria mais aceito se não tivesse um reality de sobrevivência por trás dele.

      As meninas não são completamente inúteis, porém quando colocadas ao lado das que foram desclassificadas… parecem mais nenéns inexperientes.

      Curtir

  9. Oieee eu gostei demais de fiesta
    Acho que melhorou muito!
    Tambem gostei muito de la vie en rose!

    Eu estava vendo alguns comentarios
    achei meio agressivo alguns

    eu nao concordo 100% com vc
    mas nem por isso irei te criticar sabe?

    gostei do vc disse
    poderiam ter escolhido outras meninas
    mas eu vejo do outro lado tbm
    essas meninas passaram por muita coisa pra debutar num grupo
    mesmo que possa ter ficado caído demais uma parte
    a outra esta ajuda

    gostei de ter falado isso sobre IZ*ONE

    ate mais bjs

    Curtido por 1 pessoa

    1. Na verdade a parte “dura demais” é só pra colocar meu lado obscuro de fora. Jamais diria isso “na cara delas”, pois sei que dói (:

      Esse blog não é de se levar a sério. Só serve de entretenimento pra quem curte esse tipo de coisa 😉

      Curtir

  10. Não acho que sua opinião foi agressiva, acredito apenas que tenha faltado alguns pontos, você focou muito na critica gratuita, sem dar alguns argumentos que justificassem o mesmo, a tornando um pouco subjetiva e incoerente com a realidade, no entanto eu gostei muito da forma como você se expressou, achei muito cativante e divertido.

    Curtido por 1 pessoa

  11. Vou dar minha opinião, mesmo que ninguém ligue…

    Gosto da Hyewon, mas ainda acho que a bixa não evoluiu com o resto do grupo, dá para perceber que o talento dela é bem fraco.

    No caso da MInju, com certeza, ela foi uma das que melhor evoluiu. Toda vez que vejo um stage do IZ*ONE sinto uma grande presença da Minju, até mais que a sem sal e forçada da Wonyoung.

    Chaewon super apagadinha no programa, mas é útil no grupo. A voz dela combina com os conceito das músicas.

    Hitomi, perfeita, dona do meu cu, mãe dos meus filhos, ícone da dança na J-line. Nada a reclamar.

    Eunbi e Chaeyeon maiores merecedoras do grupo. Ambas se mostraram bastante versáteis no programa e no grupo. São carismáticas e mantem um relação de lideres boa(Chaeyeon, líder no meu coraçã0)

    Yujin e Wonyoung, é… Até gosto da Yujin, mas a Wonyoung não me desce.

    Yuri no top 3 foi realmente estranho, já que nunca vi essa menina recebendo tanta atenção,porém o grupo precisa de um vocal potente como o dela. A dança da bixa não é uma das melhores, mas dá por gasto.

    Sakura e Nako já era bem esperadas na J-Line e eu nunca as trocaria por nada. Me desculpe Juri, queria você na line up final e te tiraria daquele grupo ruim da Woollim, mas me apaixonei pela J-line atual.

    Yena só foi escolhida por ser a “happy virus”, senão nem perto do top12 ela chegaria.

    Psé, acho que é só isso…

    Curtido por 1 pessoa

  12. Adorei o post,e nunca saberemos qual seria a REAL line up final do produce 48. Por que dessa vez as empresas foram muito descaradas ao comprarem as vagas das traines favoritas. Hyewon no top final,tipo,serio? Ela dança mal,canta mal e não tem nenhuma expressão. Como assim kaeun não entrou. E Lee Chaeyeon em ultimo lugar?? Mnet tá achando que os telespectadores são otários

    Curtido por 1 pessoa

    1. vc consegue fazer os ela faz?? na onde ela dança mal ela evoluiu demais, kaeun ta aí lançando coisa vc tbm tem essa disposição pra apoiar ela do msm jeito que ta falando mal do izone minha filha? enquanto vc AINDA ta se doendo elas estão ai vendendo 500k de album que triste ne

      Curtido por 1 pessoa

  13. Apesar de já conhecer e gostar das músicas do IZ*ONE, comecei e terminei agora há pouco de assistir o Produce 48. Amei Wonyoung, Yujin, Chaeyeon, Yuri, Yena e Eubin na line (Sakura comecei a aclamar depois do que ela escreveu sobre homossexualidade e Nako e Chaewon, indiferente), porém, Minju, Hyewon e Hitomi no TOP12 foi triste meu deus, mas triste mesmo foi saber que essas 3 ficaram acima até mesmo da Chaeyeon no ranking puts kkkkkkk
    Adorei o post ri demais

    Curtido por 1 pessoa

    1. Acho que assistir o programa depois de já saber o line-up é mais fácil de gostar das que você disse.

      Mas pensa no desespero de quem acompanhou achando que a Kaeun ia debutar, mas acabou perdendo a vaga pra Hyewon… hahahahaha

      Curtir

      1. Pior que acabou de sair quem foram os manipulados do Iz*one e a Kaeun ia debutar sim kkkkkkkkkk certeza que no lugar da Minjoo e da Hyewon pqp ódiooooo

        Curtido por 1 pessoa

  14. Olha,eu sei que essa é sua opinião e tals,porém eu tenho todo direito de discordar. Bom,você fez esse post que é seu,no blog onde é seu e é público. Mas,vc chamar as meninas de “pirralha”,”japa”,”planta” etc. Faz,com que vc mostre,que vc tem um senso de humor babaca,ti falta um pouco de noção,e colocar no título do post,”o iz*one tem a pior line-up” para chamar a atenção,isso foi extremamente babaca. Entretanto,é sua opinião. Contundo,se você se doer com minha palavras tem algo de errado!!

    Curtido por 1 pessoa

  15. O ano é 2021 e eu ainda concordo completamente com esse post. IOI não teve metade desse alvoroço do izone e ainda sim não tem uma line que o primeiro grupo desse programa não tenha sido melhor. Vocal, rap, dance… até visual. Mas tenho que dizer que o izone consegue acertar uma música a cada cinco ruins

    Curtido por 1 pessoa

  16. Me impressiono. “Japa”, primeiro, isso pode ser considerado xenofobia. “Planta”, é desrespeitoso, porque pelo menos ela tava fazendo alguma coisa, já você tava sendo arrogante e est4pida porque não sabe reconhecer o talento dos outros. “Pirralha” Pra mim, você é a única pirralha aqui, vc é muito desrespeitosa.
    Iz*One hoje é um girl group que tem um bom rendimento. Enfim, calaram a boca de todo mundo que duvidou delas.

    Curtido por 1 pessoa

    1. – Japa = abreviação de uma nacionalidade (japonesa).

      – Planta = faz fotossíntese e nos dá oxigênio (ninguém falou que elas não fazem nada, só disse que não fazem o serviço de idol muito bem).

      – Pirralha = apelido carinhoso que eu chamo TODAS as pessoas mais novas que eu ou mais novas em seus respectivos grupos.

      E só pra constar… elas não calaram a boca de ninguém. Vocês do fandom que vivem em um universo paralelo e acham que elas são enaltecidas por toda a humanidade (mas não são).

      Curtir

  17. IZ*ONE pra mim é um dos melhores grupos dessa geração e também os números não mentem. Hyewon é uma das minhas bias no grupo, o rap dela é muito bom e ela também só melhora a cada comeback. Gente pra criticar sempre têm, só que ninguém consegue fazer metade do que todas elas fizeram para se tornarem idols.

    Resumindo este post foi escrito por uma planta pirralha (minha opinião kk)

    Curtido por 1 pessoa

  18. KKKKKKKKKKKK só pode ser piada, eu teria vergonha de escrever tudo isso e não escrever nada, blog ridículo, você tá praticamente desmerecendo o izone inteiro, ridícula, se você achar ruim, ache pra você, e não gaste esses seus dedos pra escrever absolutamente nada das minhas meninas, espero que isso não se repita.

    Curtido por 1 pessoa

      1. Hmm talvez.. porém nós não somos como pessoas que estão a 2 anos discutindo e só elogiando comentários que concordam com a SUA opinião, que por sinal nem pode ser considerada opinião, uma vez que está ofendendo pessoas. Quem escreveu esse post deve ter uma vida horrível, não receber atenção em casa e por isso procura falar mal de outras pessoas, porque isso a faz se sentir melhor, podemos ser mãe de defunto, porém é bem melhor do que SER um, uma vez que você provavelmente não tem nenhuma alma nesse seu corpo, pode julgar a line up final? Sim. Mas julgar as INTEGRANTES que não tiveram culpa da manipulação, NUNCA, quer dizer, poder, pode. Porém só vai dizer mais da pessoa horrível que você é.
        1- A palavra “Japa” não diz respeito à cultura, e sim Zomba dela de forma desrespeitosa e agressiva, apelidos são para pessoas, não para países.
        2- “planta”, como se isso fosse uma ofensa, plantas não se movem e não falam, porém ainda conseguem ser seres melhores do que você (pelo menos quem você era, porque errar e mudar é humano)
        3- Se for reclamar porque desenterrei seu comentário de meses atrás, então problema seu, quem mandou comentar? E se tá na plataforma é porque ainda não foi excluído, e é esse o destino que seu comentário merece, além do mais, para alguém que comentava de um em um comeback postado, isso daqui não é nada não é mesmo?
        Aaahh, e o único defunto que eu to vendo aqui são esses comentários que você postou, porque já deviam estar mortos.

        Curtido por 1 pessoa

  19. Voce fica falando essas coisass sem saber as meninas são muito talentosas, foram o grupo que mais vendeu da 4° geração, quebraram recordes,se voce não gosta delas não precisa ficar falando coisas como “japa” e “planta” porque isso pode chegar nelas e elas podem se sentir mal?, vc já pensou nelas lendo isso e ficando triste os wiz*ones amam o izone e se voce não gosta eu respeito a sua opinião, mas se voce não precisa ficar chigando as meninas sem motivo, não sei se voce é homem, mulher ou gay, mas voce passou foi mico com essa postagem, eu apagava

    Curtido por 1 pessoa

  20. Só passando aqui pra dizer que no caso da Hyewon concordo 100%! ela é uma otima pessoa, mas pessima cantora, até tem uma voz ok, mas na dança e expressão…não vai…parece um robo mesmo!
    Das outras, acho que foi uma excelente escolha dos produtores KKKK pq claramente foi manipulado, assim como já veio a publico.
    Fico feliz demais pela Chaewon, ela não teve tanto destaque no PD48, mas agora no LE SSERAFIM tá arrasando! E ela era uma das minhas favs no Izone, canta mt bem, dança mt bem e tem tudo o que um idol deveria ter!
    Enfim, as demais eu já gostava, e evoluiram mt…achava a Wonyoung sem graça, mas ela era MT nova tbm…mt expectativa pra cima dela, ainda mais com a edição…
    Chaeyeon deveria ter sido top2 pq o top1 era da Sakura com toda ctz KKKK

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário