GOT7 continua tendo um 2018 interessante, porém não maravilhoso, com ‘Lullaby’!

Após ‘Fly‘ o GOT7 cometeu uma série de erros e entregou várias bombas genéricas que ninguém fora da fanbase está interessado em ouvir, sendo assim eles tiveram um 2016 fraquíssimo e um 2017 completamente esquecível. Eles eram um grupo muito legal e entregavam bops maravilhosos como ‘A‘, ‘Just Right‘ e ‘If You Do‘, uma pena serem um boygroup da JYP, já estando fadados ao mal gerenciamento logo quando nascem.

Felizmente, Stray Kids debutou e sugou todo o mal que estava impregnado no TENHO7, livrando os rapazes da maldição do try-hard e fazendo eles voltarem às suas origens.

‘Lullaby’ dá continuidade na redenção do grupo, mas ainda não é o bop que vai fazer o GOT7 virar lenda. É como se eles tivessem pegado tudo aquilo que deu certo em ‘One & Only You‘ e trouxessem em forma de um single pra rebolar e cantar enquanto lava a louça só faltou os miados maravilhosos da Hyolyn mesmo.

O clipe é MUITO bonito e caro, usando e abusando de vários cenários e de vários efeitos especiais de boa qualidade. Eu fico de cara em como a JYP ainda parece querer que eles deem certo, isso é ótimo e me faz esperar ansiosamente por algo que me faça gritar hino quando tocar.

Um comentário em “GOT7 continua tendo um 2018 interessante, porém não maravilhoso, com ‘Lullaby’!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s