‘Wow Thing’ é a glaçagem de chocolate quase perfeita para o StationX0

Eu nunca fui de dar muita atenção para esse projeto da SM de lançar singles “especiais”, porque pra mim eles acabam sendo apenas demos que a empresa não está a fim de desenvolver e promover atrelado à discografia principal de seus artistas, logo só saía bomba daqui (com raras exceções).

Mas isso parece ter mudado em 2018, a empresa parece estar realmente tentado fazer o ‘Station X 0’ ser algo relevante ou memorável. E está conseguindo.

Esse não é o primeiro lançamento dessa remessa que é bom e que sai da chatice mesmice dos Stations, mas é o melhor com folga. ‘Wow Thing’, mesmo sendo algo que qualquer girlgroup faria, não está sendo feito por qualquer girlgroup. Soyeon, SinB, Seulgi e Chungha se uniram para massacrar todas as colabs que existem ou que existirão no k-pop.

O grupo, formado por 4 das melhores dançarinas dessa geração, deu um match incrível e todas se encaixam perfeitamente mesmo as vocalistas tendo timbres muito específicos e agudos e a raper tendo outro timbre completamente oposto e também muito específico (foi lindo ver Chungha sendo a main vocal).

O MV também está ótimo, mesmo sendo simples. A SM fez alguns cenários e mandou as meninas existirem neles e foi algo que deu certíssimo. Alguns momentos me faz lembrar o Red Velvet por conta dos focos aleatórios na cara delas (enquanto elas fazem carão de modelo de maquiagem) e também por parecerem algum tipo de culto ou clube da luta rich girls version.

Não considero como este single sendo a cereja do bolo pois ainda temos chances de ver esse projeto se encerrando com chave de ouro e me fazendo criar esperanças de vê-lo se tornando cada vez mais ousado e apostando em coisas novas, afinal esta era a proposta inicial, não?

Eu e meu coração Alice esperaremos ansiosamente pela versão completinha desse dance practice:

 

3 comentários em “‘Wow Thing’ é a glaçagem de chocolate quase perfeita para o StationX0

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s