Into You é genericamente boa e faz com que a Yuri se torne menos avulsa do que antes!

Como já devo ter dito em todos os posts em que citei o SNSD ou alguém que saiu dele, quando entrei pro k-pop as soshis estavam em seu “hiatus” antes do álbum de seus 10 anos de grupo. Logo, eu não tive muito apego a elas e aos seus lançamentos anteriores, visto que na época tinha (e ainda têm) um monte de grupos com sangue nos olhos e que acabaram chamando muito mais a minha atenção se nunca disse isso, agora eu disse.

Acabou que para um grupo de 10 ANOS elas mostraram que ainda estão com a corda toda, mesmo quando estão promovendo como solistas.

Yuri, ainda por cima, era uma das que eu não fazia ideia da existência (assim como Tiffany), mas que após seu solo bem acima da média, me fez coloca-la dentro do meu radar sem precisar de muito esforço.

‘Into You’ não é nada original ou que muda vidas, qualquer solista que quer pagar de diva classuda poderia fazer isso aqui, desde BoA (em épocas de vacas magras) até uma Chungha da vida (inclusive, eu amaria se a Pledis fizesse um solo da Gaeun com essa pegada). Porém é algo gostoso de ouvir e de ver, tanto pela coreografia quanto pelo MV que é mega simples e não conta com nada além de momentos lindíssimos dela sendo uma p*ta visual.

A letra da música também é ótima e bem pervertida com a Yuri gemendo pro boy se espalhar dentro dela @.@ Mais um bom solo pro catálogo das soshis!!

Um comentário em “Into You é genericamente boa e faz com que a Yuri se torne menos avulsa do que antes!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s