Lee Hong Gi resolve se unir a Cheetah e tentar aproveitar o buzz que o Produce deu pra eles!

Eu sei que ontem mesmo eu falei que não estava tendo inspiração e nem criatividade nesses últimos dias, maaassss só porque queimei 4 pautas de uma vez só, hoje acordei com a corda toda KKKKKKKKKKKK. Enfim, deixa eu aproveitar que esqueci isso aqui no churrasco pra gastar minhas forças comentando o comeback do tiozão do pavê feat. tia dos botox.

Até onde eu acho que sei, ‘I Am’ é um lead single do comeback dele que vai sair daqui a alguns dias (18/10).

Essa música fala de um cara que se acha (Lee Hong Gi) tentando conquistar uma mina #amorpróprio (Cheetah) que está cagando pras coisas que ele tem, ou seja, tinha tudo pra ser um MV com ele de jaqueta preta num carrão vermelho e ela em cima de um saltão desfilando por aí, porém felizmente o orçamento não permitiu isso.

Sinceramente, amei a ideia de nenhum dos dois se levar a sério na execução disso!! Os dois foram mega icônicos no Produce justamente por serem zueiros e piadistas ruins. A sensação que dá é de uma coisa feita pensando naquilo que eles são e que gostam de fazer (e talvez tenha sido). E mesmo que eles tentaram vender a ideia de “Ó eu sou o macho que quer te conquistar!“, sabemos e ficou explicito que a amizade dos dois é maravilhosa e eles não conseguiram transmitir essa ideia, mas ao invés de atrapalhar, isso acabou ajudando.

Falando da música, eu também gostei bastante! A dinâmica dos versos fazendo com que ela pareça um dialogo ficou realmente boa, os timbres dos dois casaram bastante e os “I AM!” que ele repete a cada 2 segundos ficaram ótimos!! Acho difícil algum ato mais “old-school” que participou do Produce conseguir superar isso aqui, boa sorte pra quem for tentar (principalmente pro próprio Hong Gi que ainda vai lançar o single principal pra esse álbum).

2 comentários em “Lee Hong Gi resolve se unir a Cheetah e tentar aproveitar o buzz que o Produce deu pra eles!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s