S#aFLA debuta com um single de nome pior que o do próprio grupo e arrasa!!

Deve ser a vigésima vez que digo isso, mas estou CHOCADO com 2018. O ano está ótimo para debuts não-aegyo-água-com-açucar e para repaginadas de imagem. S#aFLA que só me fez criar vontade de acompanhar por causa do nome ridículo do grupo e do single é mais um girlgroup apostando no sexy concept e acertando lindamente.

‘DDu-Ru-DDu-PPa-Ra-Ppa’ JESUS CRISTO QUE NOME DOS INFERNOS é uma delícia do começo ao fim e me faz lembrar muito de ‘Be Natural‘, seja pelo MV ou pela coreografia, seria algo que eu choraria se visse o Red Velvet fazendo (de novo), mas que nas mãos do S#aFLA só faz com que elas ganhem mais um fã iludido que acha que a empresa delas vai tentar criar uma imagem forte e consistente seguindo esse tema/conceito.

Outra coisa que me chamou a atenção, foi ver que as meninas realmente parecem estar confortáveis com o conceito, com as roupas e com a coreografia, que mesmo apelando para o lado sexy, não é nada forçado ou too much. É algo classudo, executado por pessoas classudas. Eu gostei de verdade disso aqui e já é um concorrente fortíssimo pro meu TOP50 do segundo semestre.

2 comentários em “S#aFLA debuta com um single de nome pior que o do próprio grupo e arrasa!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s