Twice já está de volta com ‘Yes or Yes’!

Twice já está de volta, mesmo sem nem terem ido pra lugar nenhum, ainda. Eu poderia gastar toda minha criatividade com um post enorme e cheio de encheção de linguiça, dizendo que isso aqui é a mesma coisa que elas lançam desde sempre e blá blá blá. Mas a questão aqui é que ‘Yes or Yes‘ é mais um single bom (mesmo sendo mais do mesmo) e que vai me divertir por tempo suficiente até elas lançarem algo “novo”.

O grande destaque desse comeback que me faz gastar minhas forças com um post em plena véspera de provas? Com certeza é o EP que está incrivelmente bom considerando ser algo do Twice e encontramos várias perolas nele.

Say You Love Me‘ é algo que eu consigo ver facilmente sendo feito pelo Red Velvet. Esse jeito de cantar mais “descompromissado”, com alguns momentos parecendo estar fora do ritmo já é marca registrada das boleiras e tem pelo menos uma b-side do tipo em cada álbum delas. Em um EP do Twice, uma faixa assim se destaca completamente e é fácil uma das melhores músicas que já ouvi delas até hoje. O refrão super chiclete é outro ponto alto da obra toda.

Também tivemos ‘Young & Wild‘, a música que é um pseudo-girlcrush e que me fez calar a boca por pedir pro Twice sair do aegyo. Por favor, se for pra fazer coisas parecidas, prefiro elas relançando suas mesmas demos por tempo interminável. A música começa muito bem mas não sei se o problema foi continuarem com os vocais doces demais em uma música que exige mais ou se as meninas que não casam bem com o estilo. Prefiro uarislou.

Já ‘Sunset‘ é uma delicinha do começo ao fim. Está na casa daquilo que o Loona faria, tanto como grupo quanto como unit (OEC). Vocais exagerados e instrumental mais pesado são as características mais marcantes da música pra mim. Dependendo do meu humor sei que ela passará de boa para péssima, por conta dos mesmos quesitos.

E por último mas não menos importante, ‘After Moon‘ é a faixa-encerra-álbum-de-kpop. Felizmente, ela sai um pouco do básico e consegue ser legalzinha, me fazendo gostar mesmo não sendo meu estilo de música favorita ou não sendo cantada por um grupo que eu amo. Encerrou de maneira digna um bom mas não inovador ou que mude vidas álbum.

No fim do dia, ‘Yes or Yes‘ é um destaque positivo para a carreira do Twice, com mais um single conseguindo acertar dentro do nicho que elas miram desde sempre e ainda trazendo duas b-sides ótimas que emulam dois dos meus grupos favoritos, uma faixa de despedida legalzinha e uma música para me fazer parar de pedir algo maduro vindo delas. Vários pontos positivos para todos.

Um comentário em “Twice já está de volta com ‘Yes or Yes’!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s