Pacotão: Dua Lipa feat. Blackpink, Monsta X, EXO, HUB e Jackson Wang.

E lá vamos nós para mais um pacotão!! Esse quadro maravilhoso que me permite liberar meu lado preguiçoso e comentar alguns lançamentos de maneira simples e breve, sem precisar encher linguiça na tentativa de fazer um post de tamanho decente. Eu sei que meus pacotões estão mais para pacotinhos, pois sempre tem poucas músicas, mas relevem isso e vamos lá para eu poder queimar algumas pautas antes dos lançamentos relevantes que teremos nos próximos dias.

Dua Lipa feat. Blackpink – Kiss and Make Up

Sinceramente, sempre caguei para Dua Lipa. Sei que pode parecer chatice minha e é, mas sempre que surge um ato que cante-em-inglês-e-que-para-os-leigos-é-americano (já me incluindo) fico com uma extrema preguiça de ir atrás e ainda tenho um certo preconceito sobre o artista estar sendo superestimado. Sou insuportável, eu sei.

Isso somado ao fato dela resolver fazer um feat justo com o Blackpink (que é outro ato legalzinho, porém superestimado), me fez revirar os olhos até eles quase saírem rolando por aí. A questão é que nas primeiras vezes que ouvi a música, achei bem okzona e só. Não me pegou de primeira, nem de segunda e nem de terceira. Mas com o tempo eu fui me esforçando para gostar e agora está marcando presença na minha playlist.

É uma música bem legal que, como todos já disseram por aí, é algo que encaixa perfeitamente na discografia tanto da gostosona indie quanto do Pretorosa. Assim como quase todos os lançamentos do Blackpink até hoje, é algo bom e que rende momentos gostosíssimos na hora de lavar uma louça, mas que não muda muito minha vida fora deste contexto. Tomara que role um clipezinho delas se divertindo juntas em uma mansão enquanto se preparam pra uma festinha.

Gente, que opinião enorme!! Eu poderia ter usado isso num post solo né? Dane-se! kkk

Monsta X – Shoot Out

Monsta X é um dos poucos grupos que compro o oppa-fodão-concept. Dito isso, ‘Shoot Out’ é mais um single bom que se encaixa nessa categoria e que rende momentos maravilhosos de semi-amostragem de abs dos dois gostosões do septeto. Amo que a cada comeback os figurinos estão mais apelativos e a coreografia também não fica pra trás, ggs nunca poderão. Tirando os abs e a coreografia safadinha, o MV não tem mais nada pra nos proporcionar de interessante.

videotogif_2018.11.10_21.06.44.gif

A música por outro lado tem partes maravilhosas e partes oks. Os “WAKA WAKA” são uma delicinha e emulam Shakira do melhor jeito possível. Os raps e o refrão também estão bem gostosos e ironicamente todas essas partes são feitas pelos membros mais icônicos do grupo, deixando as plantas só com uns versos enche linguiça mesmo…

EXO – 24/7

Lembram quando eu disse que talvez iria ouvir o álbum do EXO pra ver se teria algo fizesse esse comeback valer a pena? Então, após ler a álbum review do aquário hipster, eu criei coragem, ouvi e… NOSSA, COMO ESSA 24/7 É BOA!!!

Assim como o aquariano já disse, é uma midtempo sensual delicinha que poderia facilmente ser executada pelo finado Sistar (ou mesmo pelo EXID). Consigo ver claramente na minha imaginação a Hyolin miando loucamente no refrão enquanto mostra seus pernões em um tubinho com fenda. Btw, já tenho minha ‘The Eve‘, agora vamos esperar pela ‘Power‘ no repack de natal (risos) que eles provavelmente devem lançar.

HUB – Finale

HUB (um grupo que nasceu esse ano como quarteto e que atualmente já é um quinteto com só UMA integrante da formação original) resolveu encarnar a modinha do latin pop e esmurrou o Super Junior.

O MV cai naquilo básico de mostrar cenários que contam com uma paleta de cores típica desse estilo, mas que consegue ser bem bonito e quase não parece ser algo feito por nogus que mal tem dinheiro pra tomar um sorvete.

A música é bem boa, um latin pop super decente e com uma coreografia ótima, sendo mais um grupo a acertar com os “du du duque parecem ter se tornado os novos “la la la. Tomara que elas consigam se manter na ativa já que o grupo conta com uma das ex-participantes mais icônicas do The Unit. E tomara que voltem o cabelo dela pro pretinho básico, porque esse mosaico colorido não ornou.

Jackson Wang feat. Gucci Mane – Different Game

~ Insira aqui várias críticas sobre como essa carreira solo do Jackson é péssima e em como todos os seus singles parecem ser idênticos em tudo (oi Twice) ~


Enfim, é isso. Dos cinco comentados aqui, quatro foram pra minha playlist e um eu apenas ignoro mesmo.

*PODE VIR COM TUDO FINAL DE NOVEMBRO*

My Flower

Um comentário em “Pacotão: Dua Lipa feat. Blackpink, Monsta X, EXO, HUB e Jackson Wang.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s