Jennie debuta solo ao melhor estilo Game Of Thrones possível!!

É claro que 2018 ainda podia impressionar!! Não é segredo para ninguém que Blackpink, mesmo sendo um grande sucesso, é um grupo extremamente negligenciado pela própria empresa. As gatas estão na ativa desde 2016 e até então contam com uma discografia de 9 músicas, apenas.

‘Solo’ veio para arredondar a conta e agora deixa o saldo com um total de 10 músicas (meu TOC agradece). Este debut solo veio em uma hora certa, pois atualmente solistas estão em alta, principalmente as divas (graças a Sunmi). O que aumenta o hype de geral sobre o lançamento.

Indo para a música, a coisa ta legalzinha. Não é algo que a faça chegar perto de Sunmi e sua trinca quase perfeita (Gashina, Heroine e Siren), mas é uma faixa que é bem gostosinha de se ouvir, principalmente em uma playlist descompromissada. O modo minimalista (?) que a Jennie conduz o seu vocal em algumas partes são ótimos e dá um contrate bem bom com outras partes onde ela tenta assassinar a própria prega vocal.

O MV está bonito e bem dentro daquilo que o YG vinha fazendo com elas até ano passado (só jogando as gatas para fazerem carão em cenários caríssimos e com alguns momentos de coreografia). E também temos Jennie mais linda do que nunca.

Um fato que eu percebi mas que não me impede de curtir o single é que isso está muito com cara de CL. Consigo ver perfeitamente a loira dando o ar da graça durante todo o MV e se encaixando perfeitamente em todos os momentos dele. Inclusive as partes do “I’m going solo lo lo lo lo” parecem que é a própria ex-2NE1 que está cantando. Seria ‘Solo’ uma demo vinda do que era pra ter sido o álbum da CL? Porque sabemos que ele existia principalmente depois que a própria gata se revoltou e liberou a title pelo Instagram e a empresa precisa dar um destino pras músicas dele não serem desperdiçadas…

Já diria Game Of Thrones: “Rainha sereis… até chegar uma outra, mais nova e mais bela, para vos derrubar e roubar todo aquilo que vos for querido.“. Cuidado Jennie, essa futuramente também pode servir para você.

Enfim, seguindo a mesma linha de pensamento do tio Lunei, o que está envolta do single acaba sendo muito mais interessante que a música em si.

Publicidade

Um comentário em “Jennie debuta solo ao melhor estilo Game Of Thrones possível!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s