Em ‘I Love You’ EXID está de volta, vivíssimo e com 5 integrantes!!

É certo para todos os seres humanos relevantes nesse mundo que o EXID é um dos grupos mais legais atualmente. Vendo a história dessas mulheres, a única coisa que consigo pensar é em como elas estão até hoje lançando coisas novas e boas depois de todas as armadilhas que elas já caíram. É um grupo que tem uma união muito forte e uma interação muito sincera, sem todo aquele drama e fanservice forçado.

E mesmo depois de um longo tempo sem a presença física (já que a voz dela está presente no álbum Full Moon) de sua main/coach vocal, EXID resolveu voltar como grupo completo, porém com um mísero single album e me decepcionando um pouco.

Aqui elas fazem tudo que se espera do grupo, entregam um MV maravilhoso e com uma história banal que acaba “”chocando”” por fugir daquilo de fingir que o amor e o mundo são perfeitos. Temos LE que virou uma mistura bizarra da CL com a Cheetah se afogando nos sorvetinhos, Hani vomitando no banheiro da balada, Solji no metrô provavelmente voltando dos barezinhos da vida, Hyolyn se auto mutilando com fitas adesivas e Junghwa… fazendo compras (afinal de contas, criatividade também é finita!).

Todas elas passando por vários clichês de términos de relacionamento comuns e pasmem vocês ou não, encontrando consolo umas nas outras ao invés de voltar pro boy que quer fingir que dessa vez será diferente. Tudo isso com aquela pitada incrível de humor e deboche que só o quinteto consegue imprimir.

A música também é tão boa quanto o MV, se não melhor. É uma farofona das boas que só EXID consegue entregar atualmente com perfeição. Não falta nada nela. Tem rap decente, gritaria, sussurro, voz de esquilete e várias outras características do grupo que fazem o trabalho ser DELAS e ter a cara DELAS.

A única coisa que me faz sentir um pouco de tristeza no final do dia é que elas lançaram só uma música depois de tanto tempo longe e sem o OT5 em carne e osso no MV e nas promoções. A qualidade é altíssima e provavelmente vai disparar no meu TOP de fim de ano, mas a sensação que dá é que tudo seria ainda mais incrível se o single estivesse acompanhado por mais umas 4 faixas em um EP com essa mesma pegada retrô que elas adotaram em 2018.

5 comentários em “Em ‘I Love You’ EXID está de volta, vivíssimo e com 5 integrantes!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s