Com ‘Love Shot’, EXO consegue vender muito bem sua ‘The Eve’ 2.0

Podemos concordar que 2018 foi um ano em que o EXO caminhou com passos bem lentos. Eles ficaram um ano longe dos holofotes, sendo que o nome do grupo só continuou vivo através de sua unit e do solista chines. Seria essa uma tentativa da SM de replicar o “método do sucesso” que o YG usa com o Blackpink? Nunca saberemos, afinal de contas, ambos os grupos vendem qualquer coisa como se fosse água.

Agora no final do ano o grupo parece ter dado uma guinada nas coisas, tendo finalmente seu comeback (com um LP) e agora, um mês depois já estão de volta com o repack e com a faixa título ‘Love Shot’.

O single é uma cópia descarada de ‘The Eve’, ou vocês acham que Kai receberia tanto foco se não fosse pelas fancams maravilhosas do ano passado? caminhando o tempo todo em um terreno mais lento e com os meninos tentando (e não conseguindo tão bem assim) simular orgasmos enquanto cantam, só “explodindo” mesmo no refrão.

Não é tão boa como sua música-mãe mas já é bem melhor que ‘Tempo’ e me agradou logo de cara (ou será que só gostei por ver o Kai rebolando loucamente?). Única tristeza minha é saber que não vamos ter as mordidinhas de lábio sapecas de Kai, porque ele vai estar ocupado cantando “Nananananana”, uma pena.

Vocês viram que conceitual que ficou a versão chinesa sem a presença do único chines que sobrou no grupo? Risos.

3 comentários em “Com ‘Love Shot’, EXO consegue vender muito bem sua ‘The Eve’ 2.0

  1. Estou indignadíssima que não ficaram dando closes no D.O., comecei a gostar dele por causa do shigatsu. Sabia que tinha algo faltando e não percebi que era o Lay, mas a sm percebeu que ele sozinho ta trazendo dinheiro.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s