TOPHOT: Os 10 K-Idols Mais Gatos de 2018!!

E chegamos à male version do TOPHOT!! Se vocês acham que me “conhecem” depois de ver meus gostos duvidosos (ou óbvios) pelas garotas, agora se preparem para ver a “bagunça” que é meu gosto por macho!! Assim como o ranking das meninas, esse aqui foi feito única e exclusivamente baseado no meu gosto pessoal e em como minha poc interior reagiu ao ver os meninos com esses cabelos e com essas roupas (ou ausência delas) para seus lançamentos de 2018. Vamos lá cair de boca nas maravilhosidades do ano.

10 – Wonho (Monsta X)

Pra ser sincero eu nem acho ele tudo isso não… mas como eu precisava enfiar 10 caras aqui e eu só fiquei “UOU” por 9 nesse ano, acabou que o main abs do Monsta X entrou pra cumprir a cota de corpo magnífico e para vocês não acharem que eu só gosto de cara com “carisma”…

wonho.gif

09 – E’Dawn (ex-Pentagon)

Inaugurando de verdade a lista dos caras mais gatos (?) do ano, temos E’Dawn. O Zé Droguinha que era do Pentagon é o único coreano que eu conheço que fica bem com esse visual… Zé Droguinha. Quando ele está “desmontado” com seu look do dia-a-dia, é um menino bem feiinho, mas desde sempre me chamou atenção pelas escolhas de roupas/cabelos/maquiagens que ele sempre usa nos seus trabalhos. E em ‘Shine’ ele ficou com uma carinha tremenda de quem é fofo mas que f*de com força (sorte da HyunA).

edawn

08 – JB (GOT7)

Um dos caras que mais me dá aquela vontadezinha secreta de dar uns pegas sempre foi JB do GOT7, independente do visual da vez. Em Lullaby para sua desgraça e decadência nesse TOP, ele foi vítima do mullet e das cores pastéis que raramente deixam alguém bonito.

Apesar de estar em seu pior visual de todos os tempos, ele ainda assim consegue ficar comível e eu jamais conseguirei tirar da minha mente o vídeo onde aparece o tanquinho preguiçoso dele (mas que eu não consegui achar pra linkar nesse post e que eu também nem sei se é desse ano ou não, mas quem se importa em ser coeso quando se trata de boygroup?).

jb

07 – Jihoon (Wanna One)

A pocziha que mais chamou minha atenção no Produce. O menino Jihoon é todo stylist e ama umas combinações de roupas bizarras daquelas que só fica bonita em gente bonita. Ele diluído nesse Wanna One o deixa meio apagado e sem personalidade, ainda prefiro ver ele fora dos MVs/performances. Mas mesmo em seus trabalhos como Wanna One ele fica bem bonitinho, parece aquelas crianças fazendo cosplay de personagem adulto!

jihoon

06 – Taemin (Shinee)

Uma das participações mais óbvias, tanto no meu TOP como no de qualquer pessoa que esteja em sã consciência é a do Taemin. Ultimamente ele não parece ter sido muito inventivo com seus cabelos, mas compensa na hora de escolher suas roupas.

Esse ano ele teve um comeback japonês meia bomba, mas as escolhas para seu visual foram magníficas. Se jogar numa praia e usar roupas de comensal da morte (tanto na versão original quanto na versão vermelha) combinaram muito com ele e com a música. Faltou só mostrar um pouco mais de pele, mas fazer o quê né? Nem só de ‘Move’ vive um homem.

videotogif_2018.11.25_13.57.40.gif

05 – Changmin (TVXQ)

Para o Changmin eu dei uma certa roubada… em seus últimos trabalhos como TVXQ ele só está “normal”. Mas o que me fez dizer “UOU” e fazer questão de colocá-lo aqui, foi um episódio de um programa de TV que ele participou e em um dos quadros mostrava como era seu dia a dia, como se não tivesse um monte de gente filmando cada passo dele.

Durante o quadro, que vocês podem assistir acima, mostra ele sendo um perfeito husband material… pois é, uma delícia um absurdo.

changmin

04 – Moonbin (Astro)

Uma das minhas maiores tristezas do k-pop é ver o Astro mofando no porão igual o Blackpink. O grupo é repleto de meninos lindos, talentosos e mereciam muito mais que isso, sem contar que é um grupo com grandes acertos em seus singles, sendo que o único que eu caguei foi esse novo aí.

Felizmente, esse comeback trouxe Moonbin com algo que eu nunca imaginei que precisaria: cabelo branco. O responsável por carregar o lado sexy do grupo nas costas é lindíssimo e esse novo visual só acentuou isso. Obrigado Fantagio!

moonbin

03 – Jun (ACE)

Um dos grupos que mais chamaram a atenção negativamente do coreano comum, foi ACE. Os caras dos micro shortinhos foram fuzilados por metade da Coreia pela escolha de roupas. Como se trata de um grupo maravilhoso, ao invés de aumentarem o tamanho do short, eles resolveram diminuir o tamanho das blusas ❤

Jun (o membro mais bonito e menos “modificado por bisturis”) se beneficiou e muito disso. O garoto pintou o cabelo de preto e se jogou nas reboladinhas sexys e… nossa… tem uma fancam melhor que a outra, recomendo pesquisarem.

jun

02 – Kai (EXO)

Kai é outro que dificilmente fica feio independente das escolhas duvidosas de sua empresa. E em ‘Tempo’ ele deu mais um exemplo disso. O cabelo horroroso que afundaria a carreira de qualquer um, acabou dando um destaque para ele nesse comeback e o deixou ainda mais distante do modelo padrãozinho que ele é/era.

As roupas são outro ponto extremamente positivo para o resultado final, apostando em crop top rasgado, suspensório de duas cores e calça de couro que realça a mala, ele se transformou em uma máquina de puro estilo e capaz de lavar os olhos de qualquer um que esteja necessitado.

kai

01 – Jungkook (BTS)

Meu maior crush do k-pop (ao lado da Seulgi) não poderia ficar de fora desse TOP e é claro que em primeiríssimo lugar. Até um tempo atrás ele era levado por sua empresa com um marketing mais focado nas meninas que curtem um novinho, raramente ele era “exposto” de maneira sexual e quando o fazia, logo já era levado pro lado fofo da coisa, porque o Jimin era o sexy do grupo e não o maknae.

Até que felizmente a Big Hit se rendeu e deixou Jungkook ser safado igual ele sempre tenta ser nas lives. Em ‘Fake Love’ além de ser o center da porra toda, ele ainda mostrou incansavelmente seu abs super trabalhado e que até então era levado de uma forma mais secreta. Vitória de quem esperava ansiosamente por isso, derrota de quem não suporta ver o nome do BTS sendo falado por aí de maneira histérica.

jungkook.gif


E é isso!! Espero que tenham gostado do meu TOPHOT e não se esqueçam de dar uma passadinha lá na versão das garotas!! Se discordarem de alguma coisa, é aquela velha história: deixa nos comentários que eu vou adorar ler a opinião de vocês e conhecer outros caras para possivelmente brilharem na próxima edição desse quadro (porque dificilmente eu vou atrás de boygroups novos)!! Beijos, até o próximo post e feliz ano novo!!! YAY!!

5 comentários em “TOPHOT: Os 10 K-Idols Mais Gatos de 2018!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s