Vem comigo: Kai e Jennie estão namorando!

2018 não poderia acabar sem tentar causar. Para falar a verdade eu queria inaugurar o 2019 do blog comentando o comeback da Chungha que sairá amanhã, mas minha indignação foi tanta com o novo match do k-pop que eu resolvi quebrar minha própria promessa (amanhã faço uma introdução bonitinha de começo de ano). Vem comigo entender meu ponto de vista sobre essa situação que é, no mínimo, intrigante.

Com vários avisos prévios e um suspense incrivelmente bem elaborado, o Dispatch revelou uma listinha de possíveis novos casais que se formaram nos últimos tempos e que por algum motivo foram “desmascarados” de seus segredos ao mesmo tempo.

list

O primeiro a se pronunciar sobre o assunto foi Kai&Jennie. As empresas confirmaram seu relacionamento que, aparentemente, começou em outubro e disseram que ambos têm uma relação muito afetuosa e que gostam muito um do outro ahvá.

Eu particularmente fiquei bem feliz com o casal, pois além de serem lindos e cremosos, eles ainda vêm recebendo um apoio inesperado vindo de ambas as fanbases de seus respectivos grupos. E também, esses dois juntos é como um show de melanina na cara dos coreanos de porcelana (imaginem só as crianças maravilhosas que eles podem gerar no futuro).

Mas aí você me pergunta… “Ta meu anjão!! Se você gostou do casal, então porque é que disse no começo do post que está indignado?”. E eu respondo para você meu caro leitor. Mais ou menos no meio do ano passado tivemos o tão aguardado comeback do Triple H. Nessa mesma época HyunA e E’Dawn revelaram que estavam de namorico a DOIS ANOS mas que não disseram a ninguém por motivos de: Coreia.

O casal da Cube sempre deu indícios de que eram bem “livres” um com o outro e que a amizade deles ia além do comum para uma menina e um menino da Coreia do Sul. Só que, como o país recebeu os dois? Com vinte e duas pedras nas mãos! Isso rendeu não só o cancelamento do comeback da HyunA e na inatividade do E’Dawn como membro do Pentagon, como também posteriormente os dois foram demitidos de uma maneira extremamente conturbada.

Tudo poderia ser tão simples como está sendo com o casal intitulado “JenKai”, mas não, tem gente que ainda prefere tacar pedra aleatoriamente nos outros e escolher motivos impossíveis de se entender para justificar tal ato. Já pensei em mil coisas que possam ter favorecido os dois novos pombinhos e que talvez estavam em falta no casal da Cube: Dinheiro; Beleza; Popularidade; Ambos serem de grandes grupos da Big3; Insanidade do povo coreano; [insira aqui mais um motivo besta].


Enfim, sorte aos pombinhos. Estou verdadeiramente muito feliz por estarem sendo aceitos sem muitos empecilhos, sorte à HyunA e E’Dawn também que parecem já ter superado (antes de mim) essa fase da vida deles e pau no c* da Coreia.

Beijos e até amanhã com um post que eu acredito que será mais “fofinho” e feliz, a menos que Chungha me decepcione muito. Enquanto isso fiquem com esse teaser maravilhoso que não consigo parar de assistir:

5 comentários em “Vem comigo: Kai e Jennie estão namorando!

  1. Fui ficar sabendo agora que esses dois estão namorando, agora que a blogosfera está quase morta não tenho mais minhas fontes de informação. Então louvado seja esse blog, rs.
    Ps: O caso da HyunA e E’Dawn me revolta até hoje também.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Eu amava Jenkai, mas aparentemente foi só uma cortina de fumaça para os escândalos da época…

      OU os dois só estavam dando uns pegas sem compromisso e a Dispatch chamou de namoro…

      Curtir

      1. Eu acho que poderia ter sido mais se a dispatch não tivesse ferrado com tudo. Tipo, acho que estavam se pegando e podia engatar algo. Que ódio eu torci tanto por eles quando saiu a fofoca. Seria O Casal

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s