Eu nem sei mais como elogiar a Chungha!

Olá pessoas sensatas que lêem esse blog!! 2019 já começou com o pé direito com um casal sendo revelado (e sendo assustadoramente bem aceito pelo mundo) e com o comeback divônico da rainha das gays, Chungha. Eu espero que o ano de vocês seja tão bom quanto esses dois primeiros dias foram para o k-pop e espero também continuar tendo tempo e ânimo de continuar postando aqui.

Esse ano vou ter algumas mudanças na minha rotina, tendo aulas noite e estagio obrigatório na faculdade durante o dia… Não sei ao certo se isso vai drenar minhas energias ou aumentar o meu gás (torço pela segunda opção). Mas enquanto as mudanças não começam, vamos dar continuidade na atividade do blog.

Começando o ano com chave de ouro, o tão aguardado comeback da Chungha já está entre nós. Confiram meus dois centavos sobre ‘Gotta Go’.

Sério, eu nem sou do fandom dela nem nada, mas PQP!!! Desde seu debut Chungha vem soltando bop atrás de bop (mesmo dois deles sendo bem genéricos) e aqui não foi diferente.

A música da vez é uma delícia do começo ao fim, com um instrumental fincado nos toquinhos indianos (?) que o (G)I-DLE tanto ama e versos fortíssimos, contando também com um refrão onde Chungha canta magnificamente ao invés de deixar o instrumental fazer todo o trabalho sozinho.

Analisando a letra, podemos ver que a Chungha é nova Cinderela pirigótica do rolê, ela está se declarando pro seu macho e admitindo que ama os palavrões na cama e o romance intenso dos dois enquanto lembra a todo momento que já são 12 horas (pode ser meia-noite, onde a magia da fada madrinha acaba ou pode ser meio-dia, onde eles estão acordando após uma noite voraz). O MV é aquele sexy-classudo que não mostra muita pele e nem ângulos obscenos da garota, mas que é bem efetivo dentro do pacote e da proposta do trabalho.

No fim do dia, ‘Gotta Go’ (ou ‘Already 12’) é o maior acerto dela no capope. Espero que o single envelheça bem em minha playlist, pois tem potencial de ser o maior bop do semestre.

Publicidade

5 comentários em “Eu nem sei mais como elogiar a Chungha!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s