Apink volta com a promissora ‘%%’.

E não é que o Apink realmente está se reinventando para  trazer coisa nova? Eu acompanhei cada foto e cada vídeo teaser e digamos que minhas expectativas estavam na estratosfera. E mesmo vendo o grupo com roupas chiques, meu medo disso acabar sendo um aegyo mascarado ainda existia. Felizmente não foi e a pegada sexy/madura ainda reina.

Primeiramente, esse MV escorrendo orçamento está lindíssimo!! Apink sabe usar a cor rosa como ninguém!! Mas falando da música, os primeiros segundos são uma delícia e eu já estava pronto pra levantar da cama e rebolar a bunda com um hinão da porra ao fundo… mas aí elas começaram a cantar e a coisa fica apenas ok/boa.

A música não é ruim, mas também não tem nada de “UOU”, é como uma cerveja sem álcool. Acho que o que vai me fazer continuar ouvindo ela é o fato de ver o grupo abrindo o leque e se desafiando em algo que ainda é novo para a carreira delas. O grande problema é que uma hora ou outra esse fator “novidade” vai desaparecer e elas vão precisar realmente de algo maravilhoso para que eu continue rasgando seda para o grupo.

7 comentários em “Apink volta com a promissora ‘%%’.

  1. Acho que elas ganham muito em razão da consistência de imagem, pelo menos, por enquanto… Será que poderíamos já começar a sonhar com uma progressão de som em cada comeback a la GFriend até Fingertip??? XD

    E o Aquário Hipster tá dando uma de DJ HYO e treinando o inglês comentando sobre os comebacks… Já viram a Flash Review de %%?? https://aquariohipster.wordpress.com/2019/01/07/flash-review-apink-meets-frankenstein-for-im-so-sicks-sequel/

    Curtido por 1 pessoa

      1. Sim!! Meu, só teve uma que eu consegui reconhecer pelo rosto. E a Eunji (que eu só percebi quem era quando começou a cantar), que era tão bonita, tá A CARA da Pete Burns das Pocket Girls…

        Sobre a música, I’m So Sick era bem melhor, mas considerando a quantidade de música ruim que elas lançavam antes, ainda dá pra dizer que esse single tá acima da média.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s