Depois de tanto tempo, WJSN parece finalmente ter encontrado um norte.

Um dos grupos com um dos conceitos mais interessantes atualmente é o WJSN. Infelizmente quando fui conhecer sua discografia acabei dormindo antes mesmo de chegar na metade dos singles. Até que elas resolveram lançar aquela ‘Save Me, Save You‘ no ano passado e fizeram com que minha sobrancelha se levantasse dois centímetros por conta do potencial que o grupo demonstrou. Não salvou minha vida, mas me fez esperar por algo ótimo em um futuro lançamento.

E esse futuro parece estar cada vez mais próximo…

‘La La Love’ vem na mesma pegada virgem de twitter* do seu lançamento anterior e com um pouquinho mais de pulso. A melodia é bem gostosinha, apostando em uma coisa mais orquestral (?) que poucos grupos fazem e conta com a dinâmica vocal delas que é bem boa, as meninas estão mesmo tentando.

O MV é incrivelmente lindo. Particularmente, eu adoro esses MVs que existem com o único propósito de ser bonito, sem histórias meia bomba ou teorias forçadas. O orçamento foi altíssimo e a equipe por trás disso sabia exatamente o que estava fazendo, a Starship está mesmo tentando.

Não é a salvação do grupo e seus fãs ainda vão ter que esperar um pouquinho antes de reclamar que a Coreia está esquecendo elas no churrasco, mas a evolução do grupo é nítida. Com tamanha boa vontade de todos os envolvidos, é só questão de tempo até acertarem em cheio.

*Virgem de twitter: a pessoa que nunca viu ninguém pelado na vida, mas que na internet é mais piranha que metade do AOA em sua era de ouro.

6 comentários em “Depois de tanto tempo, WJSN parece finalmente ter encontrado um norte.

  1. Pois é, força pras ícones! Mas mudando de assunto: levando em consideração que a blogosfera fundo-de-quintal tá debandando e quase ninguém faz playlist mensal de Spotify, por favor, você poderia preencher essa lacuna que foi deixada? Pra facilitar, você poderia fazer que nem o Bruno do falecido Asian Mixtape: começar o ano com uma playlist dos releases de dezembro feat. janeiro, o que acha?

    Curtido por 1 pessoa

  2. Particularmente venho as olhando com mais carinho desde Dreams Come True. Eu não sabia que precisava de um grupo com esse conceito mais “místico” até essa música nascer. Desde então venho me animando muito com os lançamentos que se seguiram. Save Me, Save You trouxe a ela o 1st win, será que elas teriam novamente alguma chance?

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s