Com ‘All Night’, Astro acerta de novo no genérico.

Bem, como vocês já sabem, o Astro está ali na minha Parede Inquebrável dos boygroups. É raro eu não gostar de algo lançado por eles e a coisa precisa ser muito ruim ou inespecífica pra eu não ceder aos encantos do sexteto.

E após um 2018 bem morno para o grupo, com somente UM lançamento e ainda por cima sendo o primeiro single deles que eu apenas finjo que não existe, eles resolveram começar o ano com o pé direito.

Acreditem ou não, minhas expectativas estavam quase chegando a 0 para esse comeback. Assim como todos os lançamentos do Astro até hoje, esse prometia seguir a imagem/conceito do anterior, que não foi lá essas coisas. E para ser sincero, eu já estava pronto pra fazer um post sobre como a Fantagio matou o grupo, só que ‘All Night’ é boa demais para isso.

A música é muito gostosa. Começa com um clima bem sóbrio, parecendo que a qualquer momento algum deles vai começar a chorar de saudade da “noona“, mas aí descamba em um refrão ótimo com MJ e Moonbin gritando como nunca junto a um instrumental dançante bem padrãozinho de boygroup. Eu estou adorando todos esses lançamentos do k-pop que trazem uma carga emocional grande, mesmo sendo ligeiramente “pra cima“.

Para a surpresa de 0 pessoas, o MV também é extremamente genérico. Eles alugaram todos os galpões favoritos da galera nogu, encheram de plantas e flores e ainda pediram a mesa e o cameraman do Red Velvet emprestados. O resultado ficou bem legal e bem bonito, mas o ponto alto dele com certeza são os meninos. Com uma quantidade exorbitante de fanservice, os seis garotos exibem todos os seus charmes, estando com muita ou pouca roupa. Tivemos um gay moment incrível entre Eunwoo e Rocky sério, faltou só um beijo e um outro tão maravilhoso quanto, com Moonbin mostrando seus bracinhos que só crescem a cada comeback.

videotogif_2019.01.16_15.27.44.gif
Eu sou fã e quero service!

Mesmo ‘All Night’ não sendo nada inovador ou fora da caixinha, é um bom comeback e uma ótima continuação para a carreira deles como um todo. O grupo vem amadurecendo gradativamente e eu adoro isso, é como ver uma criança crescendo. E mesmo que continuem no genérico não reclamarei, afinal de contas, não é de hoje que eles acertam mesmo naquilo que “todo mundo” está fazendo.

7 comentários em “Com ‘All Night’, Astro acerta de novo no genérico.

  1. Eu curti bastante este comeback, principalmente por ter um fator bem menos masculinizado que o costume (cairia tranquilamente naquela minha lista de boybands que se inspiraram em girlgroups) e por esta vibe meio natureba hippie combinar com a forma como estou me sentindo agora sobre a vida kkk Além disso, li agora seu post sobre a carreira do Astro e não sabia que eles tinham um dorama!!! o.o’ É capaz de eu ver (adoro Breathless, Baby e CrazySexyCool, então pra eu virar stan deles é apenas questão de tempo kkkk)

    O Aquário Hipster fez uma Flash Review (continuando seu pseudo-debut gringo) sobre All Night… Bora treinar o inglês?? https://aquariohipster.wordpress.com/2019/01/16/flash-review-astro-goes-literally-all-the-way-down-with-all-night/

    Curtido por 1 pessoa

  2. Sou completamente leiga quando se trata de Astro, mas a música está bem gostosinha, por mais que seja genérica hahahah Gostei bastante! Como não sou tão familiarizada com o grupo, minhas expectativas são baixas, então é fácil ser surpreendida.

    Deixo aqui o link do meu blog ainda em pré-debut:
    https://koreanopinion.wordpress.com

    Curtido por 1 pessoa

  3. Fico um pouco decepcionado pq esse “amadurecimento” do ASTRO eu achei muito cedo, pq preferia as musicas mais antigas, e agora acho tudo meio genérico demais, mas Lives de Eunwoo fazem a musica se torna “legalzinha”

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s