Com o debut de Cherry Bullet, AOA já pode descansar em paz.

Já que o Produce48 chegou ao fim, nada mais justo que começar a chuva de debuts de girlgroups, certo? Várias empresas (Banana Culture, FENT, JYP, MNH e etc) já estão prometendo novos rostinhos que vão tentar arrancar a peruca do IZ*ONE e uma das primeiras delas a mostrar suas crias ao mundo é a empresa do AOA. Depois de séculos prometendo o debut de seu novo girlgroup, a FNC finalmente deu a luz ao Cherry Bullet. E olha, a espera até que valeu a pena.

‘Q&A’ é básica e extremamente clichê. O conceito é bem batido (inclusive, já foi usado pelo próprio AOA), mas a empresa sabe muito bem disso. Ao invés de só jogar uma música bacana nas mãos do Cherry Bullet e rezar pelo melhor acontecer, eles abriram a carteira e criaram um clipe digno de uma Big3.

Tudo no MV funciona. O cenário futurista onde as meninas vivem suas vidas “reais” é incrível e absurdamente bonito, tem cara de filme de Sci-fi com bastante verba. E de quebra, ainda daria para trazer um lado velvet no comeback abordando os problemas no mundo real do Cherry Bullet, como forma de continuar a história do debut delas (já que grupo de k-pop ama uma continuação/trilogia).

videotogif_2019.01.21_18.21.22.gif
Querem apostar quanto que a FNC vai fazer todo mundo engolir ela como a nova Seolhyun?

A partir do momento onde Jiwon (bias) dá o ponto de partida no jogo e nos faz mergulhar em mais uma realidade de cair o mamilo das tetas, fica mais óbvio do que nunca que eles ficaram com bastante medo da música não ser suficientemente boa. Mas para a surpresa das cinco pessoas que estavam com expectativa para isso, a música é mesmo boa. Ela conta com um refrão mega repetitivo e assovios distorcidos que dão todo um replay factor pro resultado final, além dos versos bem fortes e memoráveis.

videotogif_2019.01.21_18.25.08.gif
Nem reclamo se ela for a nova Choa… Mas tem uma outra loirinha que promete roubar esse posto dela.

No fim do dia, Cherry Bullet realmente é o girlgroup arcade que promete desde sempre e nem disfarçou na hora de enterrar de vez o AOA. Seria incrível ver o que sobrou das véia se jogando de novo no sexy-concept do Brave Sound, mas acho que o disband é mais iminente do que nunca. Ainda mais com a empresa tendo um novo ganha pão. Mas o sexteto pode ir em paz, após deixar um legado maravilhoso e ainda por cima, servir de cobaia para ver se a Coreia compraria um grupo com esse conceito 8-bit. Ou vocês acham que elas fizeram ‘Bingle Bangle‘ só para dar uma variada na discografia?

IMG_20190121_183035.jpg
Você quer Loona?

A visual line desse grupo é grande né? Devem ter ficado com medo de no futuro alguma “Choa” da vida meter o pé no balde e deixar mais um grupo desfalcado. Quem sentiria falta de uma integrante em um grupo com outras 9 para você poder acompanhar? Só os biased mesmo…

 

18 comentários em “Com o debut de Cherry Bullet, AOA já pode descansar em paz.

  1. Gostei bastante delas, porém, AOA é AOA; insubstituível. Torço pra que o debut de Cherry Bullet não nos impeça de ter mais raps ultra-agudos da Jimin, Seolhyun esbanjando beleza e os olhares fatais da Chanmi…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Aliás, acabei de ver que das 10 integrantes, três são japonesas (e uma é de Taiwan)… é moda agora colocar idols do Japão nos grupos de k-pop?

      Não que eu esteja reclamando, pelo contrário; acho ótimo esse intercâmbio cultural.

      Curtido por 1 pessoa

      1. Como assim? Bingle Bangle é maravilhosa, com aqueles assovios estilo música de praia, a coreografia de robôs panicats (ou panicats robôs, tanto faz) no refrão, a Jimin esmurrando no rap enquanto faz a dança da bundinha…

        Curtido por 1 pessoa

      2. Sim, é maravilhosa mesmo e pegou uma posição altíssima no meu TOP50 do primeiro semestre, mas não é piranhesca como o resto dos singles delas hahaha
        Perdi as esperanças no sentido de vê-las no sexy de novo

        Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s