Até que o Roh Taehyun não fez feio em seu solo.

Depois de alcançarem uma certa fama no JBJ, os ex-integrantes e suas empresas decidiram que deveriam continuar tentando o sucesso sem carregarem nenhum trainee who? nas costas. É claro que tivemos o caso do Taehyun, que já estava algemado ao HOTSHOT, mas até ele quis arriscar com um solo.

‘I Wanna Know’ traz aquele clima chill padrãozinho de machos que não querem se jogar no try-hard, não tem um sexy appeal igual ao do Taemin ou que também já passaram da idade de fazer aegyo. O refrão com essa voz aguda dele e a coreografia mais espevitada me fazem lembrar de ‘Shine’ do Pentagon, o que é um certo elogio.

Colocando ao lado dos outros lançamentos de seus ex-coleguinhas de grupo, esse aqui leva a melhor. Não que seja muito difícil, já que Dognhan se jogou no sexy concept e ainda não lançou nada que mereça destaque, Yongguk não presta nem pra música, JBJ95 teve um single bom porém nada memorável e Hyunbin tomou a melhor decisão de sua vida que foi continuar apenas como modelo/ator.

Btw, está longe de ser a melhor música do mundo, mas pelo menos é um grande destaque dentro desse nicho que não costuma funcionar comigo e também, ironicamente, é a melhor coisa deles desde ‘My Flower’.

Publicidade

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s