IZ*ONE debuta no Japão jogando shade em quem chamou elas de lixo (oie).

E não é que esse grupo ta rendendo bastante coisa aceitável?

Depois de um debut coreano bem acima da média, elas já estão de volta pro seu tão prometido debut japonês. A música não faz muito por mim, é bonitinha e tals, mas parece tanto com as coisas dos grupos 48 que não me agrada. Não sou o maior fã de músicas cantadas em coro e prefiro as que dão para perceber as vozes das meninas sem muito esforço, com linhas bem distribuídas e cada uma com “a sua parte”.

Mas aqui o foco vai completamente para Yena que cantou o tempo todo com algodão na boca e para o MV que é basicão porém lindo. As cores contrastando com a roupagem mais madura (sem ser necessariamente sexy-descarado) das meninas, deram um tom incrível e de puro bom gosto. Parabéns aos envolvidos, a música não me pescou mas pelo menos foi uma estreia memorável por conta do MV.

Ou… talvez eu só esteja surpreso porque basicamente não tenho expectativa de nada vindo de lançamentos no Japão.

Publicidade

8 comentários em “IZ*ONE debuta no Japão jogando shade em quem chamou elas de lixo (oie).

  1. IZ*ONE tá rendendo boas músicas honestamente (pra o desespero dos que odeiam o line up final kk) e vendendo como água.

    Eu gostei da música, principalmente o refrão, já o MV ficou bem qualquer coisa.

    E uma coisa que me surpreendeu: considerando a cara de bebê da maioria, plus vozes fofas e etc, eu achava que eles iam seguir a linha aegyo valendo, bem mais do que o I.O.I (excluindo Whatta Man), porém a imagem delas saiu uma coisa completamente diferente. Claro que ainda tem umas nuances “girly” e uma imagem feminina, mas é bem mais sofisticado e diferente do que se imaginava

    (literalmente, eu jurava que o debut ia ser elas dançando de mini sainha plissada em um fundo rosa intercalados por elas fazendo aegyo e se comportando como crianças)

    Curtir

    1. “considerando a cara de bebê da maioria, plus vozes fofas e etc, eu achava que eles iam seguir a linha aegyo” -eu também fiquei mega surpreso com essa pegada mais “chic” que deram para o grupo. Cá entre nós é bem melhor o que saia plissada na caixa da SM hahaha

      Curtir

  2. Como eu gosto de algumas musicas do AKB48 eu não estranhei o “Coro” já estava esperando por ele na verdade, já que teria dedo dos produtores de AKB48 na estreia das meninas no Japão.
    O Mv foi mais simples do que eu imaginei que seria, mas é bonito então isso que importa.
    Só ainda estou achando estranho falarem que Wonyoung é a center sendo que a Sakura rouba tudo kkkkk
    A musica é legalzinha e vai entrar na playlista de AKB48 certeza pq é praticamente a mesma coisa kkk

    Curtir

  3. Nada mudador de vidas, mas ficou bom mesmo (mas La Vie En Rose é melhor).

    Meu único problema com o IZ*ONE é que elas poderiam ser muito mais do que são se a Mnet tivesse feito as coisas direito. Eu teria mantido a divisão igualitária (seis coreanas e seis japonesas), feito uma unit com as coreanas voltada exclusivamente pra Coreia, com k-pop convencional, uma unit com as japonesas voltada exclusivamente pro Japão, com j-pop estilo AKB48 (mas bem menos xarope), e o grupo completo com as doze adotando um estilo híbrido entre o k-pop farofento e o j-pop AKBesco (e gravando as músicas nos dois idiomas pra hitar nos dois países, e talvez até gravando em chinês pra mirar também na China, Taiwan e afins).

    Se bem que a Mnet já tá tendo resultados positivos do jeito que ela fez o lançamento, então sei lá…

    Curtido por 1 pessoa

    1. Um dos meus maiores desgostos foi eles terem deixado uma competição “igualitária” no programa. Era obvio que as japonesas iam rodar, se bobear Nako e Hitomi entraram por manipulação da Mnet…
      Um grupo meio a meio seria bem mais interessante, sem contar que desse line up eu só criei empatia pela Chaeyeon e um pouquinho pela Yuri, pq o resto…

      Curtir

      1. Concordo.

        Ah, só corrigindo: quando falo da unit japonesa (que não existe, claro) ter um som estilo AKBesco, na verdade eu quis dizer algo com mais cara de abertura de anime, sabe, tipo as músicas da maravilhosa Rio (do documentário sobre idols no Japão). Rio rainha, AKB48 nadinha.

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s