Eu não sabia que Hwasa conseguiria ser tão… Mamamoo (?) mesmo em seu solo.

Após eu ficar completamente cabisbaixo achando que ‘Be Calm‘ seria o solo da Hwasa nessa nova empreitada do grupo de dar mais liberdade para as integrantes brilharem sozinhas, eu fui completamente surpreendido quando fiquei sabendo de que a RBW, na verdade, estava guardando o melhor para o final.

Hwasa é icônica desde o seu debut, quando chocou todo mundo ao mostrar sua beleza magnífica mesmo sendo completamente fora do padrão. E ao longo do tempo foi se mostrando a mais carismáticas do Mamamoo (que é um grupo full carisma). Seu nome sempre está atrelado a várias notinhas que repercutem muito por aí, seja chamando ela de feia ou por ela estar usando um maravilhoso maiô vermelho. E para o bem dela, tudo isso aumentou sua visibilidade e fez com que seu debut solo fizesse um sucesso real!

‘Twit’ acaba não sendo o que eu queria (um single quebra cu digno de Hyolyn), mas é tão… Hwasa, que não dá nem pra reclamar por não ser o biscoito que eu esperei. Além disso fica bem claro sobre quem é a alma do quarteto, porque isso é tão “cheio”, tão forte e em nenhum momento eu fiquei esperando as outras três aparecerem para “salvar a coisa”. Wheein só participou do seu 1 segundo de clipe para já ir acostumando a Coreia pro dia em que as duas vão assumir o namoro.

Conseguiram acertar em cheio na proposta de casar o chill com o sexy (que também já deu as caras lá em ‘Starry Night’, só que com uma pitada mais melancólica) e ainda enfiaram gemidos infinitos na música sem parecer algo exagerado. A letra é Hwasa sendo leonina real-oficial (já que ela nasceu em 23 de Julho). A gata leoa chama seu boy de frouxo e carente idiota por não conseguir viver a vida dele sem deixar ela respirar em paz e mostra toda a sua superioridade como ser humano para no final ser chutada por ele após ferir o ego masculino (que é frágil ao extremo).

Já o clipe é lindíssimo com uma coreografia básica porém ótima (consigo ver os covers no ‘Idol Room’). Não sei se ele casa bem com a música… para mim é um pouco estranho essa combinação de clipe diva + música “alternativa”, mas o saldo ainda assim é muito positivo.

Quem mais teria coragem de se auto proclamar rainha se não uma leonina? Btw, o maiô vermelho divônico rendeu uma boa visibilidade para ela e até a Mnet reconheceu isso. Palminhas para Hwasa e seu estilista, o #1 veio.


Mudando um pouco de assunto… a partir de agora meus “dias hábeis” diminuíram por conta do fim das férias 😥 Sendo assim, eu só vou ter tempo de trazer meus comentários inúteis para vocês de quinta-feira a domingo. Vou acabar atrasando a maioria dos posts porque aparentemente todo mundo gosta de lançar coisa nova só na segunda/terça, mas não desistam de mim, apenas esperem com mais afinco pelo post ♥

videotogif_2019.02.10_18.31.37.gif
Como eu espero que vocês reajam a essa notícia:

5 comentários em “Eu não sabia que Hwasa conseguiria ser tão… Mamamoo (?) mesmo em seu solo.

  1. Quando saiu o solo da Hwasa e eu ouvi não achei muita coisa, mas depois de ouvir + algumas vezes, a música cresceu comigo e agora eu gosto ❤ O solo tá bem a cara dela e os resultados que ela está obtendo com ele estão ótimos, melhores até que o desempenho do grupo com Wind Flower (o que é uma surpresa para mim, porque a Hwasa sempre foi a integrante mais criticada do grupo por causa de sua aparência)

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s