N.Flying está hitando na Coreia, UOU!

Pra ser sincero eu já ouvi falar deles mas nunca dei play em uma misera música, até hoje.

É… às vezes a Coreia hita umas coisas que eu fico tipo: Tens certeza Coreia? (oi Love Scenario).

Enfim… é a vida. Day6 já lançou coisas bem melhores e que não tiveram toda essa repercussão.

14 comentários em “N.Flying está hitando na Coreia, UOU!

  1. Você viu o comeback solo da Hyomin que saiu há 4 dias atrás e ninguém ligou? Acredito que até os chineses que ligavam para as coisas que o T-ARA lançava após o escândalo, não ligaram para o solo dela e eu entendo bem o por que, a música não tem nada demais e o mv também, a música tem até uma pegada aegyo que eu não entendi muito bem o que ela quer com isso, porque os solos dela sempre tiverem uma pegada diferente e mais sexy, mas fazer o que, né, eu não gostei, prefiro o outro single que ela lançou primeiro antes de lançar esse, tudo bem que a música é incoesa com o ano e a estação, mas está melhor do que isso, só não sei se você tem a mesma opinião que a minha ashuashu

    Curtido por 1 pessoa

    1. Ah, depois desse comeback morno, não deu nem vontade de ouvir as outras músicas do mini álbum dela, mas quem sabe outra hora eu escute e eu possa até achar músicas melhores do que essa

      Curtido por 1 pessoa

  2. Saiu o MV novo do (G)I-DLE:

    Achei os versos meio sem graça, mas o refrão tá ótimo – e surpreendentemente o “fu-fu-fu-fu-fu” no final também. E o vídeo é lindo de se ver, muito bem produzido!

    Curtido por 1 pessoa

  3. Quanto ao LOONA, saíram os primeiros números delas na Coreia do Sul, e infelizmente o que deu pra ver é que o esgotamento do [X X] foi porque a tiragem encomendada pela distribuidora foi extremamente baixa (elas estão com cerca de 3 mil cópias vendidas)…

    Vários fãs estão acusando essa empresa (uma tal de Kakao M) de boicotar o LOONA: além desse problema com os discos físicos, parece que a empresa colocou o álbum delas no Spotify com o nome do grupo errado, depois tirou ele do ar justo quando ele conseguiu o #1 no chart mundial porque decidiu que seria mais interessante disponibilizar só as faixas individualmente como singles (felizmente voltaram atrás depois), demorou pra disponibilizar o álbum na Apple, e tem gente falando que há riscos do disco físico esgotar DE NOVO porque ela teria encomendado números baixos mais uma vez…

    Pessoalmente, não acho que seja boicote, porque li gente comentando que essa Kakao M já fez trabalhos porcos similares com outros grupos, mas não deixa de ser frustrante ver ela tocando o serviço de qualquer jeito.

    Mas enquanto os fãs se estressam, quem tinha mais razão pra estar putíssima é a própria BBC, que até agora não se manifestou. Se eles que são a parte mais interessada (afinal, é pra eles que vai o dinheiro das vendas) parecem estar bem, quem somos nós pra surtar com isso, né não?

    Curtido por 1 pessoa

      1. Acabei de ver uma conta no Twitter que atualiza os números do LOONA, e de ontem pra hoje as vendas do [X X] na Coreia dobraram. Ainda é pouco, mas é sinal de que já estão recuperando o atraso; se elas conseguirem manter as vendas consistentemente, talvez até terminem essa semana com números aproximadamente iguais aos da primeira semana do [+ +] – o que já estaria ótimo pra um repackage!

        Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s