Ninguém pediu, mas GOT7 lançou sua segunda unit.

Após seus trancos e barrancos, o GOT7 parece ter escolhido um estilo mais próprio e sem cair em todas aquelas mesmices do try-hard. O grupo já teve dois singles bem legais em 2018 se comparados com a trilogia desnecessária de Flight Log e aparentemente prometem continuar nessa pegada.

JUS2 é basicamente o JB trocando de parceiro na tentativa de se jogar no sexy concept. ‘Focus On Me’ é bem legal e só a intro já me fez entrar de cabeça nesse mundo que eles pretendem mostrar. Ela me lembra algo que o Taemin faria, seja pelo clima mais sóbrio e sexy-“natural” que foi criado aqui ou pela coreografia com pontos mais minimalistas seguidos por movimentos cheios de energia.

O clipe é sensacional e cumpre com a proposta da unit com maestria. Os cenários aesthetics e geométrico misturando com os efeitos distorcidos, são lindos. Não é nada inovador ou super criativo, mas não deixa de ser bom.

Na minha singela opinião, JUS2 como unit me broxa um pouco, porque ela é muito boa, mas é uma unit (e provavelmente não vai ter uma assiduidade nos lançamentos, vide JJ Project). Outro ponto que também me deixa “decepcionado”, é vê-los fazendo isso aqui ao invés de fazerem com o grupo completo. Tal fato indicaria que talvez eles não estejam muito dispostos a usar essa pegada mais “sexy” no GOT7, o que é uma pena.

Por outro lado, eu agradeço imensamente quem colocou só JB e Yugyeom aqui. Pelo menos não tivemos a música arruinada pelos papum try-hard que a metade do grupo faz alguém por favor chama a Soyeon para ensinar eles a fazerem rap em diferentes estilos de música!.

Ah! E a prévia do álbum também está bem legalzinha. Não vi nenhum potencial hino, mas parece que todas elas vão ser tão boas quanto o single.

10 comentários em “Ninguém pediu, mas GOT7 lançou sua segunda unit.

  1. Estou sem ar! Que música boa, que MV maravilhoso, que letra instressante! Obrigada, Senhor!!! Era isso o que eu estava pedindo para ouvir esta semana, era isso que eu precisava! Estou sem palavras…

    Ainda não tinha visto, porque a faxina de casa ainda é prioridade.

    Talvez eu seja a única pessoa que acharia isso adequado para o comebeack do 2PM.

    Curtido por 1 pessoa

  2. honestamente, isso é exatamente o tipo de coisa nada inovador e memorável que me cativa e faz ouvir milhares de vezes até surgir algo mais “woah”. é até engraçado pensar que as units do got7 entregaram trabalhos bem mais gostosos de ouvir que o grupo completo, fazer o que né.

    Curtido por 1 pessoa

  3. se eu disser que eu espero muita coisas deles eu vou estar sendo mentirosa KKKKKKKKKKKKK mas essa música me surpreendeu DEMAIS e de uma forma MUITO BOA. Concordo super contigo, consigo ver o Taemin lançando isso como um remix de Move/Want (e eu vou reclamar? Of course not!).

    Como unit eu acho bem broxante também, teria sido mais efetivo se eles tivessem lançado isso como um solo do JB ao invés de arrumar outro aleatório pra colocar junto, combina muito mais com ele sozinho e acredito que teria mais chances de hitar.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s