Pacotão: MiSO, The Pink Lady, Yoon Jisung, Ha Sungwoon, Giant Pink e GFriend.

Com o k-pop voltando a caminhar normalmente, era óbvio que o Pacotão se faria necessário de novo. Já faz algum tempo desde que eu não faço nenhum desses, mas agora finalmente reuni coisas mornas o bastante para criar um post “decente”. Alguns deles são até bem acima da média, mas eu não achei bons o suficiente para merecerem um post solo. Sem mais delongas, vamos lá.

MiSO – ON N ON

MiSO, a mina de ‘Pink Lady‘, resolveu fazer mais um comeback e graças a um amigo eu pude ficar sabendo desse feito. Como farofão para bater cabelo na balada ela é bem boa, mas não chega a ser nenhum destaque dentro de uma playlist do estilo, por exemplo. O clipe super básico é bonitinho, mas não tem nada de especial que mereça o replay. É boa, mas só serve para encher playlist.

The Pink Lady – God Girl

E como agora sou um blogzinho pseudo-aspirante-a-famoso (oi Loona), estou recebendo indicações de vocês, meus queridos leitores. Até onde eu pesquisei, The Pink Lady é um girlgroup de cinco integrantes, que debutou esse ano sob a OD Entertainment, contando com uma das integrantes do grupo Playback no line up. A música escolhida para o debut foi essa ‘God Girl’, que é bem agradável e divertida. O estilo é bem diferente de tudo o que a gente vê no k-pop e o MV tão legal e diferentão quanto.

Yoon Jisung – In The Rain

Só queria dizer que eu não acompanhei 6 episódios do Produce 101, para no final, até o membro “zueira” se jogar numa baladinha insossa. Assim fica difícil te defender Wanna One.

Giant Pink – Mirror Mirror

UUUUOOOOOOOOUUUUUU!!!! Abram alas para The Pink Lady a.k.a. A mulher que pretende fazer o que a CL prometeu. ‘Mirror Mirror’ é uma farofa tão boa, tão afrontosa e tão desnecessária (?), que vale a pena cada segundo, tanto a música quanto a coreografia. A gata, que já participou de um dos Unpretty Rapstar, faz parte da mesma empresa do Bronw Eyed Girls. Tal empresa foi comprada pela SM e a partir de agora, todos os seus artistas serão promovidos com o selo da queen of k-pop.

Pronto para ver uma Big3 com artistas despirocando, sem a empresa poder fazer nada para impedi-los? Porque eu estou!

Ha Sungwoon – Bird

ZZZZZzzzzzzZZZZZzzzzzZZZZZzzzz Eu acredito que tudo na vida tem um número limitado para acontecer. Dito isso, eu prefiro que o número de coisas ruins venham com esses ex-Wanna One que eu não conheço e que as coisas razoáveis/boas venham através de pessoas com Ong, Jihoon e até mesmo com o Daniel. Afinal de contas, esses meninos tem que fazer a popularidade deles valerem a pena, estou errado?

Enquanto isso, aguardo pelo male Chungha ansiosamente.

GFriend – Flower

E não é que a carreira japonesa delas parece receber mais atenção que a coreana? Eu sei, o grupo é cheio das teorias e elas estão longe de serem mal gerenciadas pela Source, mas aparentemente, as coisas boas estão vindo pro Japão mesmo. ‘Flower’ não é o hino que eu gostaria de vê-las fazendo, mas consegue ser melhor que ‘Sunrise‘. A onda latina não perdoou nem elas, mas ainda bem que as influencias do estilos foram bem suaves. Acredito que muito disso se deve à fórmula de singles do GFriend, que basicamente se baseia em coisas fofas e açucaradas. Como um amigo meu disse, Apink não morreu.


Sem criatividade para finalizar o post, gostaria de dizer que amanhã é dia de Sunmi AI MEU DEUS e TXT. Aguardem pelo melhor, assim como eu. Beijos de luz e usem camisinha ♥

11 comentários em “Pacotão: MiSO, The Pink Lady, Yoon Jisung, Ha Sungwoon, Giant Pink e GFriend.

  1. Ok, vou por partes.

    Miso – Pra mim ela parece um pouco aquela garota do filme Oldboy, então fica dificil eu ver o MV sem lembrar disso, por isso eu me sinto incomodada com as coisas que ela lança.

    Pink Lady – A faixa não é tão única assim, lembrei daquela música do Sistar, acho que era Shake it.

    Giant Pink – Só de ver o símbolo da SM eu já fico com vontade de rir. Parece até contraditório, né? Mas as coisas mudam quando você tem orçamento e uma empresa que deixa você lançar alguma coisa, não é mesmo CL?

    Gfriend – É uma faixa boa, mas eu só gostei mais do que o normal porque foi lançada no Japão. Quando fizerem comaback na Coréia eu quero algo maravilhoso e sem modinhas, please.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Pior de tudo é saber que esse calmante do Sungwoon vendeu 45k em um fucking dia, a Coréia tem mesmo um gosto bem peculiar. Amanhã também tem o Key do SHINee com o repack do álbum e a title é feat a rainha Soyeon, já sei que vai valer a ouvida. Fora isso, alguém dá uma foda pro Dongwoo do INFINITE solo sendo que mal ligam pra ele no grupo? pois é, tá debutando amanhã pra ser eclipsado pelo TXT com as armes floodando até em nárnia, auge.

    Curtido por 1 pessoa

  3. Mamamoo tá se preparando para o comeback, e lançaram até agora essas duas fotos promocionais:

    Essa primeira está fazendo referência ao debut delas com Mr. Ambiguous, cada cor dessa cadeira de praia que elas estão sentadas, faz referência as cores de roupas que elas usaram em Mr. Ambiguous.

    Já essa segunda foto faz referência a Ahh Oop! com o tema de capa de revista e tal, o que elas usaram no mv de Ahh Oop!, só o que o estilo da roupa e tudo mais me lembra Um Oh Ah Yeh e tal.

    Ah, parece que o nome do single será 9966 e o conceito até então me remete a primavera/verão e elas fazendo referência aos antigos lançamentos delas me faz parecer que esse comeback será uma mistura de tudo isso, só espero que elas venham com uma pegada mais forte e tal, tipo Decalcomanie e Egotistic, não que Wind Flower seja ruim, é bom, só que é muito morno e eu gosto e acho que elas combinam mais com essas pegadas mais fortes e tal.

    Outra coisa que esqueci de comentar é que esse é o último lançamento delas das 4 sessões que elas lançaram cada uma baseado em uma integrante e tal, essa última parte é baseada na Wheein.

    Sobre o post, eu ia recomendar mais alguns lançamentos mornos que eu achei por acaso no Youtube, só que você foi mais rápido em fazer o post do que eu comentar ashuashu + enfim, daí só gostei de The Pinky Lady mesmo.

    Curtido por 1 pessoa

  4. Wanna One porque me matastes, eu gastei meu dinheirinho suado em álbum só pq fiquei hypada com o debut, me sinto triste, foram 145 temers, em um fodendo álbum. Daí o que sem dúvidas eu adorei foi Mirror Mirror, ouço esse negócio todos os dias para me sentir um pouco foda, vai entender. A música do Gfriend também é legalzinha, mas eu não sei se ainda tenho paciência para elas.

    Você ouviu o debut dessa criatura? Foi muito aleatório a minha descoberta e estranhamente adorei https://youtu.be/67jSYCSrnE4

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s