Com ‘gogobebe’, Mamamoo dá seu primeiro passo e com pé direito em 2019.

Ano passado, Mamamoo resolveu iniciar uma nova jornada em sua vida. O quarteto começou um projeto que se baseava em 4 EPs, com cada um representando uma integrante. O primeiro foi Yellow Flower, da Hwasa, o segundo foi Red Moon, da Moonbyul, depois tivemos Blue;S, da Solar e por último mas não menos importante, fomos agraciados com White Wind, da Wheein.

Todos os quatros trabalhos se diferenciam muito entre si e mesmo assim, todos eles conseguiram trazer um Mamamoo em sua melhor forma, sem descambar a imagem do grupo para um lado “inesperado” ou “inespecífico” (mesmo que nem todos os quatros singles sejam obras perfeitas).

‘gogobebe’ é tudo aquilo que se espera vindo do Mamamoo. A música é extremamente descompromissada e divertida e em nenhum momento soa como se elas estivem “tentando ser descoladas”. As meninas estão fazendo o que sabem de melhor e isso só mostra o quão único é o quarteto.

O MV também é bem legal e com cara de… Mamamoo, misturando um pouco de ‘Twit‘, ‘Easy‘, ‘Yes I Am‘ e outros que seguem essa linha cômica delas (que eu amo). As cores das espreguiçadeiras fazendo referências ao debut, só confirmam a tentativa de conectar com o passado. Outro ponto que eu também adorei é que isso, basicamente, é um comeback de verão, porém, sem ser verão.

(A cara de desconforto da Hwasa e da Moonbyul hahahaha)

O lançamento da vez, ainda trouxe esse stage ridículo, porém acompanhado do melhor aegyo que eu já escutei na vida. Parabéns meninas, vocês arrasam até no conceito que eu menos gosto.

11 comentários em “Com ‘gogobebe’, Mamamoo dá seu primeiro passo e com pé direito em 2019.

  1. O MV tá sensacional, e todas as quatro estão lindas! Destaque pra Moonbyul platinada e pra Hwasa bem piranhona (pode não parecer, mas isso é um elogio). E a maquininha de disparar dinheiro, muito boa!

    A música… não gostei muito, infelizmente. Os raps da Moonbyul estão ótimos; pra mim, são de longe as melhores partes da música. O refrão pega, mas os versos eu achei meio qualquer coisa. Mas é Mamamoo, né, então qualquer falha na música elas devem compensar nos music shows com o carisma delas.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Wheein está MARAVILHOSA nesse comeback. Realmente prova como um bom styling dá pra transformar até os mais apagadinhos de um grupo em verdadeiros divos(as) kk

    Adorei tudo. Acho que foi o primeiro comeback desse ano que eu gostei de primeira de um grupo que não sou fã. Eu adoro esse estilo do Mamamoo, nunca vi um grupo como elas e acho que nunca verei por um bom tempo. Ao invés de se marketar como “diferentes” (hello Itzy), elas literalmente mostram como são diferentes e inovadoras e que não se prendem a conceitos.

    Achei uma graça o stage delas vestidas de bichinhos.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Justiça seja feita, a Wheein só é apagadinha porque está no Mamamoo; em qualquer outro grupo ela seria facilmente a main vocal.

      Caramba, pelo que li, até a Moonbyul em qualquer outro grupo seria a main vocal (a professora de canto dela já disse que ficou surpresa quando ela foi escalada como rapper e não main vocal)…

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s