Cube consegue de novo com Kuanlin!

Desde a primeira temporada, Cube vem desovando alguns de seus trainees no Produce para ver no que dava. Primeiro foi Soyeon, que não entrou pro IOI, mas virou a HyunA do (G)I-DLE, depois Kuanlin que entrou na segunda e conseguiu o tão sonhado debut no grupo final do programa e por último tivemos a mina lá que gritou em Rumor, ao invés de fazer rap.

Aos poucos a empresa parece criar coragem de ir dando um rumo para a vida artística deles. E Kuanlin já está prometido para estrear no novo boygroup que virá em breve, mas enquanto isso não acontece, decidiram colocá-lo em uma unit aleatória pra Coreia não esquecer da existência dele.

Não posso reclamar, além de ter 0 expectativas para algo vindo do Kuanlin, ‘I’m a Star’ se mostrou muito boa. Aqui temos aquela coisa de jovens se divertindo e curtindo a vida descompromissadamente, enquanto fazem palhaçada pra câmera. Ficou um MV com uma estética mais séria, contrastando bem com a comicidade que os dois conseguem imprimir de forma satisfatória (mesmo não chegando nem aos pés do que o namorado da HyunA consegue fazer até respirando).

Confesso que poderia ser melhor, em alguns momentos a música desacelera e parece perder um pouco do pulso e do fator farofa que ela tem. Mas isso não impede de serem três minutos bem gastos com algo que poderia ter sido uma unit ICÔNICA entre esse Wooseok e o E’Dawn.

5 comentários em “Cube consegue de novo com Kuanlin!

  1. Nunca fui muito com a cara desse Kuanlin, mas queria que ele debutasse só com o Seonho, já está na hora do kpop ter um novo TVXQ.
    Já está mais que confirmado que colocar esses ex- Pick Me em grupos grandes nunca dão certo! Faz só uma dupla Cube
    file:///C:/Users/flavi/Desktop/4d6981158fcfb84998c8e6acb7608d9106cda06d0c753b23564f2a73a12b09c3.gif
    Adoro esse menino kkkkk

    Curtido por 1 pessoa

    1. O Wooseok já é um membro do Pentagon (outro que tem um milhão de integrantes), mas o Kuanlin acho bem provável ter o mesmo futuro, já que ele é o “visual” e vai precisar de vários amiguinhos para dar conta de carregar ele nas costas.

      Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s