Playlist Mensal – Best Of 2019 {Março}

Ai… eu caí na bobeira de escrever o texto antes de fazer a introdução, então a essa altura do campeonato já estou sem um pingo de criatividade para encher linguiça. Fiquem com a playlist. Enjoy.

Já preciso começar pedindo desculpas por não conseguir manter o “padrão” aqui nessa bagaça. A ideia inicial era atualizar apenas com coisas que foram lançadas no mês em questão, mas Dreamcatcher me fez voltar atrás. No mais recente EP delas, fomos agraciados com And There Was No One Left, essa que está ali na casa de coisas do lado velvet de AOA/Girls Day. Uma pena eu ter descoberto ela “tão tarde”.

Sunmi resolveu dar as caras mesmo no meio de uma tour internacional e lançou Noir, uma “continuação” do que já tivemos no álbum Warning, do ano passado. Ela (assim como suas predecessoras) é bem acima da média, mas é tão gêmea de ‘Siren‘ que não me despertou muito interesse. Continuo amando e ouvindo ad infinitum o canto da sereia, então essa mais nova meio que não teve muito espaço para brilhar comigo.

Para provar de que estamos na era dos debuts, até a Big Hit resolveu contribuir um pouco. TXT, seu mais novo quinteto, me agradou bastante com o lançamento de Crown, música essa que só cresceu comigo ao longo dos dias, assim como uma de suas b-sides, Cat&Dog. Como já disse em vários posts passados, eu estava bem triste pelo Astro estar amadurecendo muito rápido, mas agora já tenho lolitos para substituir o finado aegyo feito pelas estrelinhas púrpuras.

Março também foi o mês que trouxe a volta do Jesus dos saudosistas. Park Bom ressurgiu das cinzas e ainda chamou sua amiga Dara para rirem do cadáver da carreira da CL. “Brincadeiras” a parte, Spring trouxe uma ex-2NE1 que mostrou ainda ter vontade de seguir firme e forte no ramo da música. Foi uma pena ter sido lançado só um single album, mas pelo menos ainda teve Shameful dando um up nas coisas.

A primeira coisa a me agradar feita por um ex-Wanna One foi I’m A Star. Ironicamente, é executada por um dos ex-integrantes que eu menos curto. Mas preciso dar o braço a torcer, Kuanlin fez bonito aqui, ao lado desse rapper aleatório do Pentagon, que não conheço mas já curto pacas.

Mamamoo finalmente terminou seu projeto das estações e trouxeram algo digno do quarteto. gogobebe é uma farofinha deliciosa que mostra todos os atributos que mais me agradam nelas, como vocais poderosos acompanhados de uma música mais “para cima”. O EP ainda conta com Waggy, o aegyo vergonha alheia, que ninguém pediu para as meninas fazerem, mas que todo mundo (lê-se eu) amou.

Por fim, tivemos outras coisas bem interessantes, mas que não me empolgam o suficiente para escrever um paragrafo para cada. Foram elas Mirror Mirror, Katchup, Focus On Me, Senses, Love Talk, Pink Star, Dear Diary, Bon Bon Chocolat, WOOWA, Thrilla Killa, I’m So Hot, Wakey-Wakey, L.O.V.E, Play It CoolAwake e Bomb Bomb.

Março foi um mês surpreendentemente bom e rendeu várias coisas para a playlist que praticamente dobrou de tamanho. Abril promete contar com nomes bem fortes para a cena atual, veremos o que virá a seguir.

6 comentários em “Playlist Mensal – Best Of 2019 {Março}

  1. Cara março pra mim tava tão escaço que eu acabei indo para o ABK48 e suas derivações kkkkkk então a minha lista é basicamente elas kkkkkk Ando recentemente precisando ouvir musicas mais bobinhas e descompromissadas e elas tem isso de sobra kkkk
    Mas dentro do kpop mesmo eu ouvir a maravilhosa da Sunmi, Mamamoo e até aquela Azul Laranja dos Lolito dO TXT de resto só musica veia do F(X )kkkk

    Curtido por 1 pessoa

  2. eu achei o mês de março muito proveitoso e teve muita música boa! And There Was No One Left foi uma surpresa boa demais, to viciada até hoje. E com Noir aconteceu a mesma coisa, acabou que eu continuei ouvindo Siren e deixei ela de lado HAHAHAHHAHA

    mas abril vai ser o mata-mata porque vai ter Blackpink & Twice & BTS, então vai rolar faísca das fanbases (bem que o Red Velvet podia vir pra completar a festa)

    https://falayana.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

    1. RV tem que esperar mais um pouquinho. Os Reveluvs são sensatos demais pra fazer mais barulho que os Onces/Blinks/Armys ou então para comprar qualquer coisa que elas desovarem hahahaha

      Melhor esperarem os holofotes serem só delas ><

      Curtir

  3. MAMAMOO, todinhas <3.
    Esse é o primeiro comeback que acompanho delas e amei.
    Pensei que ia comentar Sha la la do Pentagon, primeiro comeback pos polêmica, whatever, gostei de duas b-sides deles, round 1 e alien, essa ultima parece uma vibe de musical em colégio, tbm achei que essas duas tem mais cara de Pentagon, se formos seguindo shine e naughty boy.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s