A música do Minhyun é insossa, mas o clipe é bem bacana.

Eu não faço a mínima ideia de qual o contexto desse lançamento, só sei que por ser um ex-Wanna One, eu fui lá apertar o play e meio que não me decepcionei tanto assim.

Essa ‘Universe’ é basicona. É uma balada romântica sem tirar nem pôr. Até a interpretação do cantor é “lugar comum”. Se falarmos somente da música, ela é perda de tempo. Mas não é esse o mérito desse solo.

Minhyun é um dos meninos mais bonitos dentre os idols “padrãozinhos” e a Pledis soube aproveitar isso muito bem no clipe. Acompanhando uma história que, no início me fez pensar que se tratava de algo parecido com The OA, com aquele velhinho sendo o “Dr, Hunter” do moço. Mas a história ficou um pouco diferente.

O integrante do NU’EST parece encarnar o papel de um jovem rapaz que sempre vivia momentos “felizes” ao lado de sua amada (que é interpretada por uma atriz que mora longe das fãs coreanas surtadas que poderiam acabar lixando ela na rua). Em dado momento ela percebe que o relacionamento não é tão saudável assim e que o carinha é um babaca (capaz de ir atrás dela com uma espada na mão), e o abandona.

O garoto entra em colapso e vai atrás de medidas drásticas. Procurando um cientista dono de uma máquina capaz de fazê-lo reviver seu passado, mas ele vê que não pode voltar no tempo e reconquistar a moça, já que o aparelho só é capaz de reproduzir cenários alternativos de suas memórias, então pega várias “pedras de lembranças”, para usá-las, na intenção de tentar chegar o mais próximo possível de sua amada. Porém, como o equipamento fica sobrecarregado com tanta informação, ele explode e leva o rapaz junto, que finalmente recebe o que merece por ser um boy lixo ♥

Um comentário em “A música do Minhyun é insossa, mas o clipe é bem bacana.

  1. Sinceramente eu fico pensando, a Pledis realmente acha que essa musica vai fazer algum sucesso? Minhyun é um bom dançarino, tem uma presença de palco maneira e é bem acima da media em quesito padrão de beleza, faz algo mais legal pelo amor de Taeyeon ! Quando eu vejo essas musicas chatas vinda de grupos tão grandes como Wanna One que teve todo um histórico pra se forma, pra quando finalmente o período deles de divulgação como grupo propaganda acaba pra lançar isso é até triste viu… Pq querendo ou não Wanna One é tudo uma divulgação pessoal de cada integrante para que quando saírem e cada um ir para sua caixinha levar uma boa remessa de fã, ai quando precisa manter a qualidade para manter os fã, veem uma musica chata dessa… Minhyun volta pro Nu’est que vai valer mais apena… Agora vamo ver quem vão ser os próximos a lançar seus solos e debute de grupo, pois até agora nenhuma musica dos integrantes me atraiu, parece que o efeito Chung Ha é para poucos mesmo viu pq tá triste!

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s