MNH debuta um grupo promissor com uma demo de verão da Chungha.

Já faz um bom tempo que a MNH vem prometendo debutar seu primeiro girlgroup. A expectativa de quem acompanhou o Produce48 era bem alta, já que a empresa tem duas trainees ótimas (porém muito jovens) que participaram do programa. Mas, como nem tudo são flores e como a empresa da Chungha (aparentemente) tem um bom planejamento com seus trainees, nenhuma das duas entrou pro line-up por conta da idade.

Para o bem geral, as 5 que conseguiram entrar para o BVNDIT parecem ser bem competentes e carismáticas, sendo que elas, literalmente, só dão sorrisos no MV, mas mesmo assim são capazes de prender a minha atenção.

‘Hocus Pocus’ não vai muito além do que a Chungha já fez nos seus 2 verões passados, a música segue a mesma pegada deles, o que por um lado é bom e divertido, mas por outro chega a ser inespecífico (principalmente pela letra de amor e tals). Esse debut soa como um bom descarte da ex-IOI famosa, mas é só isso.

O MV tem uma estética bem bacana, mas não é dos mais criativos, assistindo ele, em vários momentos me lembrei de Red Velvet, Loona e até GFriend. Mas não é como se elas tivessem dito que iriam inovar, né? Então ok lançarem algo mais “genérico”.

Meio que o grupo começou da mesma maneira que a Chungha, então dá para esperar por coisas ótimas vindo em um futuro próximo.

Publicidade

9 comentários em “MNH debuta um grupo promissor com uma demo de verão da Chungha.

  1. Assim que a música começou eu fiquei torcendo pra ter um refrão cantado em vez de só um instrumental meia boca.

    No mais achei um debut competente. Acho que tá na faixa do “ok” pra mim, infelizmente até agora nenhum rookie me impressionou muito com a música de debut, embora algumas tenham crescido comigo

    Eu só acho que poderia ser uma coisa mais diferenciada do resto, e da própria Chungha também. “Hocus Pocus” poderia ser um conceito “bruxinhas espevitadas e/ou cômicas” ou envolver mágica tradicional, dando jus a palavra e apresentando elas de uma forma mais original

    Curtido por 1 pessoa

  2. gostei do debut, tá bem no nível do que ITZY e Everglow apresentaram, pro exemplo. A única coisa é que eu não consegui parar de ver a Chungha aí, o que pode ser bom e ruim, né nom. E você tem razão, elas são super carismáticas, acho que vão conseguir segurar o público numa boa.

    ps. que diabos de nome é BVNDIT? HAHAHAH Nem sei como se pronuncia isso…

    https://falayana.wordpress.com/

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s