No MV de Cat&Dog os meninos do TXT viram uma oportunidade de pedir socorro.

Recentemente, TXT fez seu debut com um álbum bem agradável porém inofensivo. E para o bem, ou para o mal, a Big Hit decidiu lançar um MV para a faixa Cat&Dog (uma demo que era claramente do BTS e que está entre as melhores do álbum). Não só isso, como também resolveram que era uma boa ideia fazer a versão em inglês dela, na tentativa de aumentar o buzz do quinteto aqui no ocidente. Os resultados vocês conferem a seguir.

Como já disse anteriormente, a faixa é bem boa e eu achava que qualquer MV vindo dela seria um plus no resultado final, mas eu não contava que a empresa quer tanto afastar a imagem dos garotos de seu grupo-irmão que obrigaram os cinco coitados a forçarem um aegyo-tosco que ninguém tem habilidade de fazer, a não ser o Astro.

Os cinco penam durante quase o clipe inteiro, tentando fingir que são crianças de 5 anos e em alguns momentos eles apenas desistem, resultando em alguns meninos sensualizando e em outros com caras de perdidos. Ênfase para o “brasileiro” e a mesma “caretinha-fofa” que ele repete em todo santo close que recebeu. Acho que seria uma boa ideia jogar eles no sexy-concept, já que teve gente no grupo dizendo publicamente que odiou ter um debut aegyo sonhava com um debut sexy.

Outra reclamação aqui é a falta de química entre eles. Eu sei que são apenas rookies e eu não deveria estar querendo exigir um contato corporal espontâneo de coreanos que aparentemente acabaram de se conhecer, mas p*rra, eles são péssimos no fanservie. Talvez o tempo resolva isso, mas existe a possibilidade deles continuarem assim para sempre (oi Blackpink), o que seria uma pena e um desgosto vindo de um grupo irmão do BTS (que é ótimo em fanservice e em fingir que são bffs).

Talvez, eu agora fique um bom tempo sem ouvir Cat&Dog, na tentativa de esquecer a vergonha alheia que foi assistir esses clipes.

9 comentários em “No MV de Cat&Dog os meninos do TXT viram uma oportunidade de pedir socorro.

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk os mlk parece que tem medo um do outro ,sinceramente depois disso vou ver vídeo de shipps do red velvet e a discografia do snsd e fingir que a Taeyeon não tirou a Jessica do grupo.

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu ri kk

    A BH tem essa mania de pegar pesado nos conceitos, vixi maria. Acho que tanto o BTS como o TXT debutaram como extremos de dois lados da moeda.

    Os oppas fodões (que matam aula pra tomar toddynho no condominio de um deles) ou os virjão foreva (que não aguentam aegyo e nem ficar por mais de 5 segundos do lado do outro)

    Bom, considerando a trajetória do BTS acredito que daqui a alguns comebacks eles largam um pouco dessa mão e comecem a ter conceitos menos escancarados. E espero que a dinâmica melhore também, ou pelo menos que eles saibam fingir melhor que são um grupo de amigos (pelo menos até um deles ser chutado/sair)

    Curtido por 1 pessoa

    1. tinha um que tava querendo sair do grupo kkkkkkkkkkkkk,vai saber que acontece ‘-‘ ,poucos grupos eu sinto que tem amizade “boa “

      Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s