Park Bom não perde tempo em sua boa fase e já emenda mais um comeback.

Após ter um feedback extremamente positivo e inesperado, Park Bom criou ainda mais forças para continuar apostando no ramo da música. Seu tão sonhado momento chegou. Ela passou por trancos e barrancos em sua vida pessoal e artística, mas mesmo assim, ser ex-integrante de um dos grupos mais ovacionados do k-pop foi sua salvação (em partes).

Tá que ‘4:44’ não foi um hit igual ‘Spring‘, mas mesmo assim atingiu números bem altos. Isso muito provavelmente devido ao hype que a cantora carrega desde sempre. Pois a música é boa, mas não tão boa assim. Não é o tipo de coisa que me faz querer ouvir 444 vezes no mesmo dia, mas também não ofende se estiver dentro de uma playlist.

O grande ponto aqui foi o feat com a mina do Mamamoo. As vozes delas combinaram MUITO bem, dando um contraste bem legal entre a coisa meio forçada/sofrida da Bom com a doçura da Wheein. Uma pena isso ter sido tratado apenas como um feat mesmo, caso a convidada recebesse mais linhas, deixando com cara de dueto, o resultado seria bem superior.

O MV tem um orçamento baixíssimo, mas impressiona pela criatividade de quem o produziu. Essa coisa aesthetic econômica deu muito certo com a música e dificilmente outro tipo de clipe se encaixaria tão bem quanto esse. É uma pena eles não terem tido grana para pagar o cachê da Wheein, tendo que se contentar com essa atriz aí.

No fim do dia, foi um bom comeback, principalmente considerando o fato de ter sido feito às pressas para aproveitar o buzz do all-kill de ‘Spring‘. Pelo menos, agora Bom tem quatro músicas para cantar em seus eventos.

Publicidade

2 comentários em “Park Bom não perde tempo em sua boa fase e já emenda mais um comeback.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s