A roupagem Disney que a Taeyeon adotou para ‘Voice’ foi muito bem vinda.

Recentemente saíram inúmeros boatos de que a acredito eu mais famosa soshi estaria saindo da empresa que é uma das responsáveis por ela ter toda essa visibilidade hoje em dia. Acabou que o tempo passou e nada aconteceu feijoada. Ela já fez até comeback coreano e agora também voltou no Japão.

Aqui, em ‘Voice’, ela resolveu cair de boca na fonte que a Demi Lovato já está cansada de beber. E eu não poderia estar mais feliz com isso. Essa mistura entre princesa da Disney delicada e rockzão sentimental cai super no meu gosto e eu engulo sem muito esforço. A voz da Taeyeon é linda e ela pode cantar até ‘Nega do Subaco Cabeludo‘ que vai ficar ótimo.

Mas o destaque aqui vai para o clipe. Essa coisa de cantar no galpão que também é mega Demi Lovato enquanto é acompanhada das nove várias cópias de si mesma, deixou o resultado incrivelmente bom. As referências às suas ex/colegas de grupo é nítida, cheio de momentos sentimentais, com direito a uma letra dizendo que todas as vozes ainda moram em seu coração e que ela sente saudades…

Enfim… o resultado é extremamente positivo e eu consegui mais um single japonês para gostar (j-pop não é muito minha praia). Com todos esses bons lançamentos solos vindos das soshis, minha saudade do SNSD que já não existe só diminui. Continuem sendo solistas girls, eu estou amando.

Publicidade

5 comentários em “A roupagem Disney que a Taeyeon adotou para ‘Voice’ foi muito bem vinda.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s