Bibi debutou com algo que eclipsa toda sua luz.

Recentemente eu fiquei sabendo de um programa de televisão coreano (graças à Yeji), desses de competição, chamado The Fan. Dentre os competidores estava uma charmosa garota chamada Bibi, que vestiu um vestidinho e colocou um salto só para aparecer na TV, mas que na realidade gosta mesmo é de um bom moletom sem graça e tênis largos (segundo fontes canônicas).

Uma coisa que me chamou a atenção nela além da sinceridade em dizer que não gostava de ser “padrãozinho” é a voz maravilhosa que a gatinha tem. Bibi, tem um timbre doce e rouco (?) muito singular e sabe exatamente o que fazer com ele, sendo capaz até de deixar ‘Rebirth‘ mais audível para os não-bolofãs.

É claro que o casal responsável pela garota concorda comigo, no ponto de ser um esperdício de hype deixá-la mofando no porão até não sobrar mais ninguém para stanear (oi Somi). Assim, pegaram as economias da vida deles e deram isso aqui pra ela:

Ai que desperdício de tempo, dinheiro e talento…

4 comentários em “Bibi debutou com algo que eclipsa toda sua luz.

  1. O nome dela já tinha surgido no meu Youtube, mas eu ignorei, mas dei uma chance e olha eu prefiro muito mais ela cantando ‘Rebirth, eu não sentir que essa musica valoriza tanto as habilidades dela sabe, mas como ela é nova e bem carismatica e talentosa, logo ela deve lançar uma musica nova ou fazer um Feat com alguém eu adoraria ela cantando junto com as meninas do BOL4

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s