Giant Pink abandona sua CL interior, para ter permissão de dividir o mesmo espaço que Yeri.

“Giant Pink abandona sua CL interior, para ter permissão de dividir o mesmo espaço que Yeri.” -o que é uma pena, pois eu queria ver a maknae da SM nessa situação:

gia.gif


Com o comeback de verão do Red Velvet batendo na porta, as integrantes vão voltando a serem relevantes, visto que essa época do ano é bem rentável e garante grande destaque para as boleiras e para tudo aquilo que elas estejam envolvidas. Todos querem um feat com as novas summer queens.

E é claro que querer não é poder. Para tê-las, algumas pessoas precisam se aventurar em zonas questionáveis ou incomuns para suas discografias/personalidades, tipo o que aconteceu com a SinB naquela collab maravilhosa ou que aconteceu agora, com a Giant Pink.

Essa coisa mais chill-que-agrada-jovens-adultos-que-tentam-ser-alternativos é 100% Yeri e não tem nem como disfarçar isso. A rapper que antes lançou um bopzão digno de CL, agora mostra uma faceta mais monótona (?) de si mesma. Isso poderia se tornar um grande defeito, mas acabou abrilhantando ainda mais o resultado final do single, que tem um MV mostrando o tanto que é chato ser adulto (em alguns momentos).

Eu nunca imaginei que Yeri, com sua voz de bebê irritante e Giant Pink, com sua voz de idosa fumante, combinariam tanto. A dinâmica entre as duas ficou perfeita, conseguindo tirar um pouco a música daquela linearidade chata que coisas do tipo têm.

Aqui temos algo bom se considerarmos que a Yeri é praticamente a artista principal do lançamento, mas não tão bom quanto ‘Mirror Mirror‘, que ainda cumpre muito bem com o papel de ato girlcrush-descarado que não é muito comum por aí.

7 comentários em “Giant Pink abandona sua CL interior, para ter permissão de dividir o mesmo espaço que Yeri.

      1. No último calendário que “vazou” da SM, tinha um EP solo da Wendy pra dezembro desse ano…

        Mas como eles erraram o mês do comeback do Red Velvet, não sei se dá pra confiar ainda hahahaha

        Curtir

      2. nossa, mas se rolar um debut solo dela agora vai ser bem rápido, ainda mais considerando que a Taeyeon foi a primeira a debutar e isso rolou quase 10 anos depois do grupo todo

        mas se tiver, to achando é bom KKKKKK só espero que não façam com ela o que fizeram o Chen (dar aquela música insossa)

        Curtido por 1 pessoa

  1. feliz pela yeri esta tendo destaque ja que o comeback das delicias vem ai to louco para ver a seulgi ,espero que a sm nao faça oque fizeram em bananana

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s