CL é a nova rainha-injustiçada do Fruit Ninja em ‘Cut It Up’.

Se tem uma coisa que me irrita mais do que o desleixo do YG com o Blackpink, essa coisa é o desleixo do YG com a CL. A gata vesga é uma das mulheres mais incríveis da Coreia quando o assunto é presença de palco e sabe prender a atenção e a admiração de todos como ninguém. Deixá-la morgando num porão, seja na Coreia ou nos EUA, deveria ser considerado um puta crime.

Felizmente, vez ou outra ela se enrosca com uma galera mais “adulta” e consegue uns jobs em forma de feat. Agora foi vez desses carinhas aqui que eu desconheço convida-la para uma parceria e o resultado ficou incrivelmente bom.

‘Cut It Up’ encaixa perfeitamente no que eu imaginaria sendo feita por ela em sua carreira solo que nunca aconteceu. A cantora canta mais que os outros artistas que dividem cena com ela e prova que o tempo parado não a fez criar ferrugens, mostrando que seu talento vem de nascença.

O MV é toscovilhoso, com uma histórinha de fruit ninja humano, onde  a chefona (a gata de branco) do jogo é mais fraca e distraída que seus capangas. Parabéns aos envolvidos, ficou ótimo.


No final de 2017, CL liberou via Instagram, trechos de uma canção (que já tinha até MV pronto !!), que seria lançada por ela como title em seu tão prometido comeback solo, adiado ad infinitum. O post, com metade do clipe, ainda veio acompanhado de um textinho onde expressava suas frustrações e pedia desculpas por sua ausência. Ela fez isso como forma de uma afronta ao papa-YG que não parava de enrolar e fazer falsas promessas a ela.

É claro que momentos depois, ela apagou a publicação, mas antes alguns de seus fãs maravilhosos salvaram os trechos e montaram um MV a partir deles.

Agora se liguem na minha fanfic: imaginem só se a diva CL não tivesse sido tão ignorada por sua empresa e tivesse lançado ‘All In’ por volta do início de 2017… Ela seria a solista em potencial para executar todas as canções-by-Teddy já lançadas por atos femininos até agora. Isso inclui ‘Gashina‘, ‘Heroine‘, ‘Solo‘ e a vindoura ‘Birthday‘ da Somi. Isso mesmo Brasil, estamos diante dessa que poderia estar governando o k-pop sem maiores dificuldades.

E quem garante que essa ‘Cut It Up’ não seria algo produzido especificamente para ela trabalhar como um comeback, vindo desses manos aí? Porque eu não vejo outra justificativa por darem tantas linhas para ela. Só não levou o nome “CL” como artista principal, porque corria o risco do YG tentar boicotar ela novamente e dar a música para uma das Blackpinks ou pra Somi-sem-sal.

E eu só tenho essa pulga atrás da orelha, pois todas essas cinco canções colocadas lado a lado, dariam uma imagem bem sólida e consistente para qualquer um e em cerca de dois anos, CL teria no mínimo CINCO músicas, igual ao Blackpink nesse mesmo tempo de vida. Façam suas pesquisas e digam se minha fanfic não faz sentido.

5 comentários em “CL é a nova rainha-injustiçada do Fruit Ninja em ‘Cut It Up’.

  1. Não ouvi, mas vou dar uma chance já que é da Tia Cl podemos esperar algo bom,
    Mas indo à outro assunto, eu não acho que a somi consiga me prender, com essa historia de carreira solo, os povo ama mamar os ovo dela. Mas não vejo nada demais nela, acho que ela faz bem dentro de um grupo mas agora como solistas acho que não sei…….. Mas desejo sorte à ela
    Você viu a musica rumor part2.do Izone???

    Ps: Só espero que ela tenha mais musicas nesse ano

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s