Os seres-humanos da minha bolha social odiaram o debut da Somi, mas eu gostei…

Nem parece que esse dia realmente chegou. Sendo sincero e cortando de vez qualquer ideia que vocês tenham, eu cago horrores para a Somi. Ela é engraçadinha e tals, mas sempre achei a center do IOI muito aguada para tal título. Faltava um brilho. Faltava um tempero. Faltava algo que a fizesse ser memorável. E o JYP concordava comigo.

Ela nunca saiu do porão de sua antiga empresa, sendo que a única vez que isso aconteceu foi longe do controle de seu “segundo pai”. Caso o JYP tivesse sido o responsável por escolher o line-up do IOI, provavelmente Somi seria barrada de novo. Só uma empresa como a The Black Label YG para achar que ela dá conta de uma carreira solo…

E não é que ela conseguiu segurar bem as pontas disso aqui? Inclusive, melhor que a Jennie. Colocá-la nessa pegada teencrush foi uma grata surpresa e um grande acerto por parte dos envolvidos.

A música segue a mesma receita de TODAS as faixas by Teddy, mas os ingredientes usados nela fazem a coisa ser um pouquinho memorável. O primeiro minuto é ótimo e digno de alguma Disney-teenager-em-início-de-carreira, sendo o refrão badass o quê faz a música perder um pouco de força, mas comigo não atrapalhou muito. Consigo ouvi-la sem maiores chiliques.

O clipe também é bem padrão e caberia perfeitamente na proposta do Pristin. Ela só deveria ter se preparado melhor, pois segundo meus little birds, nem promover ela irá e disse no showcase que não sabe nem a coreografia da própria música. Sinceramente, mesmo com todos os adiamentos, nem se esforçaram para fazer a estreia da menina valer a pena. Deveria ter ficado para mofar no porão da JYP. Pelo menos, lá ela tinha a galerinha dos outros grupos que eram seus amigos e que faziam companhia em seus momentos de “pausa” entre um comeback e outro.

Se tivesse sido lançada pelo Weki Meki estaria floppando.


**Atualização**

Meus little birds erraram parcialmente, ela irá sim promover seu debut. E o primeiro stage já saiu:

Credo. Que má vontade em dançar/cantar. Na verdade, ela não está muito diferente da ex-namorada do Kai. Desculpa por eu ter sido inconveniente Jennie. Vou refletir e retornar com uma imagem melhorada.

8 comentários em “Os seres-humanos da minha bolha social odiaram o debut da Somi, mas eu gostei…

  1. Olha eu gosto da Somi não tenho nenhum apego gigantesco, mas sinceramente eu ganhei uma certa empatia pelas tentativas dela debutar sendo que a considerado bem na media e ate mesmo acima de muitas outras Idols por ai que não possuem nada demais a não serem bonitas ( Line Up do Iz*one), então ver ela debutando já me deixa felizinho e a musica no começo me agrada bem mais e ao decorrer dela vai indo aos poucos, e como vc falou se fosse Weki Meki iria flopar, mas quem se importa deixa a menina ter o momentinho dela kkk

    Curtido por 1 pessoa

  2. Eu sempre gostei da Somi para falar a verdade. Ela me conquistou no Sixteen junto com outras que infelizmente não debutaram no Twice. E desde então eu meio que torcia para ela fazer seu debut.

    Nunca achei que ela encaixaria como artista solo porém. Ela é do tipo de pessoa que nasceu para estar em um grupo pois é do tipo de idol que agrega mais pelo charme do que pelo talento. Mas eu respeito a tentativa dela de ser mais do que só isso.

    Eu revirei meus olhos quando senti que o drop tava vindo. Nem sei a razão de eu achar que seria algo diferente vindo do Teddy… No mais tá tudo até que bem legal. Ela combina com essa imagem meio “Cher Lloyd” e “Meghan Trainor”, eu achei bom o dinamismo dela no clipe, as expressões e a atitude que se precisa para um conceito assim.

    Curtido por 1 pessoa

    1. Sim, o que eu lembrei de cara quando a música começou foi da audição dela no P101 cantando a música da Meghan Trainor, e depois do refrão me lembrou a Cher Lloyd. Não fez muito por mim, mas foi legal.

      Curtido por 1 pessoa

  3. Esse barulho de quando a gente sacode uma tela de um raio-x ficou tão estranho, ao meu ver.
    Acompanhei ela desde o ioi, sempre achei que ela demonstra mais carisma quando está dançando, e nessa música a coreografia ficou meio solta(?) mas gostei até o refrão

    Curtido por 1 pessoa

  4. Eu gostei bastante, mas ela devia esquecer o rap. Sério.

    Eu quero bater no Teddy. Ele tá muuuuuuuuuuuuuuuuuito preguiçoso. Bom, pelo menos funcionou com a Somi (eu tô ouvindo esse treco várias vezes por dia.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s