Após falsas promessas de um comeback em grupo, JeA decide going solo lo lo lo lo.

Brown Eyed Girls é um daqueles grupos velhos que já estavam afastados do k-pop quando eu resolvi dar uma chance ao estilo. Logo, eu apenas conheço suas canções graças ao saudosistas que ainda choram horrores quando o nome do quarteto é citado, mas sendo sincero, são poucas as coisas que eu realmente ouço.

Dentre as coisas que me agradam, a maioria é graças à Gain e sua carreira solo. Com a JeA, eu sempre preferi ela nos programas de TV, sendo ela uma das minhas juradas favoritas do Produce 101.

Voltando a falar do BEG… desde o ano passado as integrantes vêm prometendo um álbum do grupo. E agora que a empresa delas foi comprada pela SM, a expectativa era de que talvez isso realmente acontecesse e acompanhado de algo bem trabalhado e com bastante orçamento… Mas não rolou.

Acho que os fãs já podem desistir de esperar, pois dessa fonte não parece que virá muita água não. Pelo menos, não em grupo.

Essa ‘Dear. Rude’ da JeA feat. Cheetah está bem aquela coisa previsível vindo de solista velha. Por exemplo, é algo que caberia perfeitamente na discografia da Bom. Sendo uma música bem dramática e gritada. Funciona bem em uma playlist com uma temática mais fatal, mas fora disso é apenas boa.

Algo que também merece ser comentado é o MV creepy ao extremo. Adoro quando os idols chegam nesse ponto de suas carreiras, onde podem colocar seus sonhos/pesadelos mais loucos como temática de seus clipes, sem precisar se preocupar com a “imagem” que isso irá gerar. No fim do dia, foi um bom comeback para a solista, mas poderia ter sido do grupo, por que não?

Um comentário em “Após falsas promessas de um comeback em grupo, JeA decide going solo lo lo lo lo.

  1. Isso ai ta excelente, pra mim so faltou um refrão mais impactante. por que os primeiros versos foram excelentes. Vejo Gain Fazendo essa musica brilhar mais ainda. Ponto pra ela que conseguiu lancar algo quando ninguem ta nem ai.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s