Sulli debuta solo com algo morno e completamente esquecível.

Vocês não tem ideia como esse debut é icônico! Para os novos que diferente de mim têm preguiça de ir atrás das fofocas e dos acontecimentos bafônicos do passado, vou dar uma breve resumida sobre quem é essa mulher que “caiu de paraquedas” para o mundo das solistas.

Existe um grupo “em atividade” na SM que se chama f(x). Originalmente ele era composto por cinco integrantes, sendo elas Luna, Krystal, Amber, Victória e Sulli. Após a última assumir seu namoro com o homem muito mais velho que ela, os haters caíram em cima da gata, com a mesma decidindo sair do grupo (porém ainda continuou na empresa) alegando estar cansada dessa vida de idol.

De lá para cá já aconteceu muita coisa na vida dela. O f(x) lançou ‘4 Walls‘, uma shade tremenda para a garota, Sulli mordeu a orelha de um gato, apareceu em público sem sutiãs e etc… vocês podem ler os vários bafões neste post do finado Delírios:

A Curiosa Vida de Sulli, a Destruidora de Vidas, Pós-f(x).

Mas por ironia do destino, após soltar a shade, o f(x) foi parar no porão estando lá até hoje, enquanto a Sulli resolveu voltar à vida de idol, só que dessa vez como solista.

Seu primeiro single, intitulado ‘Goblin’ é bem insosso. A música em si é bem interessante, brincando com um instrumental que parece ter saído de algum desenho animado, com um vocal doce e ao mesmo tempo creepy, porém é tão esquecível que não dá um pingo de vontade de forçar a ideia dela estar arrasando.

Já o clipe é lindo e recheado de shade também. Sulli diz que tem três personalidades dentro dela e que gosta delas, aceitando todas as três como parte de si. É bem conceitual e chique no ponto certo, mas novamente, é o tipo de coisa que você já fica satisfeito ao assistir uma única vez.

As outras duas músicas do single album dela são tão mornas quanto, veremos se os clipes que serão lançado nos próximos dias valerão um post. No final do dia, todos se lembrarão que ela deu a volta por cima e debutou em uma época em que seu antigo grupo ainda se encontrava no limbo, mas ninguém se lembrará das músicas em si.

11 comentários em “Sulli debuta solo com algo morno e completamente esquecível.

  1. Consigo imaginar porque ela se cansou da vida de idol com o f(x) rs
    Gostei do clipe, mas a música não fez nada por mim. No fim, foi tudo ok, provavelmente nunca escutarei novamente.

    Curtido por 1 pessoa

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s